quarta-feira, 30 de maio de 2012

GRAJAÚ-MA: SIMONE LIMEIRA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA




O encontro ocorreu por volta das 20h00min, no prédio da Grota da Luz e reuniu aproximadamente 180 pessoas, entre jovens e adultos, entre eles o líder do governo na Câmara Clesiomar Viana.

O encontro serviu para traçar os novos rumos do partido na política de Grajaú e confirmar a pré-candidatura de Simone Limeira, presidente do PCdoB, a prefeitura de Grajaú.


Jorge Antonio Carvalho, representando o diretório estadual do PCdoB foi o primeiro a falar e destacou os novos rumos na política de Grajaú, entre esses as motivações sociais como a melhoria da educação, saúde, esporte, lazer, agricultura e o desenvolvimento sustentável.
 Para ele, tudo isso ocorrerá quando Simone Limeira, assumir o governo do município. "Grajaú precisa despertar para uma política moderna e preocupada com o desenvolvimento da cidade e região e que tem a impressão que o povo de Grajaú além da insatisfação está indignada, mais com a esperança de mudança, frisou Jorge.
O presidente do PT de Grajaú Bentinho, que desabafou em seu pronunciamento, criticando a forma que o PT de São Luiz vem tratando o partido na esfera local.
 Bentinho criticou o posicionamento do partido em apoiar um candidato que não está filiado no partido, para ele, Otsuka não dispõe deste privilégio até porque a decisão não foi comunicada ao presidente do partido.
A líder maior do encontro pré-candidata e presidente do Pc do B Simone Limeira, disse que este ano começa a nova luta, contra uma oligarquia que comanda Grajaú há 30 anos e de outra oligarquia que há 40 anos comando o Estado. Informou que essa luta compartilha com toda a cidade de  Grajaú. Para Simone este trabalho começou em 2008, contra um prefeito que estava com a máquina na mão, "mas nunca é tarde e a esperança de mudança é que acompanha nossa sociedade grajauense", completou Simone.
A pré-candidata Simone Limeira carrega a bandeira de uma Grajaú melhor, e confirmou a adesão de 7 partidos, entre os maiores o PDT e o parte do PT, que discutirão sobre o futuro de Grajaú. "Faremos uma politica pautada na ética e na moral" completou a pré-candidata.
Texto com alterações/Fonte: blog de olho em Grajaú

Nenhum comentário: