| Ildon Marques |
Em 06/05/ deste ano, aqui neste blog, eu publiquei um post: "FICHA SUJA, EX-PREFEITO ILDON MARQUES ESTÁ PROIBIDO ATÉ DE VOTAR". Para alguns mais comedidos e a turma de apaixonados do ex-prefeito, foi uma infâmia fazer tal afirmação, mas eu sabia o que estava escrevendo.
Nada pessoal contra Ildon, apenas uma informação que contrariava até mesmo quem não vota nele, porém que acreditava que por ser rico e contar com aliados poderosos, o peemedebista conseguiria novamente obter um "nada consta", ou uma liminar e ser candidato como foi da vez passada.
Pois bem, agora a tarde o diretório do PMDB de Imperatriz foi informado oficialmente que o empresário e ex-prefeito Ildon Marques teve seus direitos políticos cassados, assim como também não conseguiu reverter a condenação por improbidade administrativa.
Com isso, Ildon não pode ser candidato e nem mesmo sequer exercer o direito de voto, conforme eu já havia dito aqui neste blog.
Cabo eleitoral
Ouve-se falar - eu não acredito - que Ildon agora estaria se preparando para ser cabo eleitoral de Rosângela Curado (DEM), Carlinhos Amorim (PDT) ou Adalberto Franklin (PT). Seus poucos seguidores festejam essa possibilidade.
Mas, será que uma pessoa que nem pode votar, com a ficha suja na Justiça, réu julgado e condenado por improbidade administrativa, é um bom cabo eleitoral para um candidato que queira defender a ética na vida pública?
Deixo com os nossos leitores esse questionamento.
5 comentários:
CHORA POPÓ!!! (WANDERLEY BATISTA)
Postar um comentário