terça-feira, 3 de julho de 2012

CONVENÇÃO REÚNE IMOBILIÁRIAS E LANÇA O CONDOMÍNIO MAXIMUS RESIDENCE CLUB

Evento foi promovido pela Aracati Construções e Francisco Rocha Consultoria Imobiliária

Rogério Frota, diretor da Aracati, destacou durante o evento que o Maximus Residence Club é fruto da dedicar de toda a equipe da Aracati. (Foto: Jordana Fonseca)
Elevar a sua vida ao máximo de conforto, lazer e segurança. Essa é a proposta do novo projeto da Aracati Construções: o Maximus Residence Club. Com o intuito de subsidiar a equipe de vendas com informações sobre o empreendimento, foi realizada na noite desta quinta-feira (28) uma Convenção Imobiliária para os corretores de 13 imobiliárias da cidade. O evento aconteceu no local onde o prédio será construído, situado no bairro Três Poderes.

Convenção reuniu corretores de 13 imobiliárias para apresentação de novo empreendimento da Aracati. (Foto: Jordana Fonseca)
Na oportunidade, os corretores presentes puderam conhecer os detalhes dos projetos arquitetônico e estrutural do empreendimento. O arquiteto responsável pelo projeto arquitetônico, Osvaldo Souza destacou que “o conceito do Maximus foi desenvolvido para que este seja a moradia definitiva da família”. Durante sua apresentação ele promoveu um passeio virtual pelo prédio destacando as áreas de lazer.

O engenheiro Civil, Dácio Carvalho, responsável pelo projeto estrutural, enfatizou que para o sucesso de um empreendimento é necessário o entrosamento entre os projetos arquitetônico e estrutural, e garante que isso acontece nas obras da Aracati. “Para o sucesso de uma obra o engenheiro estrutural precisa de ter um pouco de arquiteto e o arquiteto um pouco de engenheiro estrutural”, brinca.

A estrutura do Maximus foi pensada para trazer o máximo de conforto. O engenheiro destacou o uso de lajes nervuradas construídas com formas plásticas reutilizáveis, o que promove a economia sustentável da obra. Esta estrutura permite a fácil modificação das instalações de ar-condicionado e dos pontos de luz, além de garantirem a segurança.

O Maximus Residence Club contará com dois apartamentos por andar, 4 suítes sendo uma suíte luxo com sacada, closet e banheiro com hidromassagem, varanda gourmet com churrasqueira e amplo espaço para convivência com Lan House, Playground e um Espaço Kids, para crianças da primeira infância, Salão de festas e Espaço Gourmet  . O condomínio conta com três vagas de garagem privativas para cada morador. Com um acabamento único na cidade, contará ainda com revestimento da fachada em cerâmica e piso em porcelanato.

O plano de mídia também foi apresentado aos presentes. Concebido pelas agências Canal Comunicação de Imperatriz e Radiola de Brasília, a campanha publicitária reforça o conceitos de sofisticação, conforto e segurança. O diretor executivo da Canal Comunicação, Chafi Braide, reforçou que “a campanha foi pensada para facilitar o trabalho de vendas, destacando os pontos fortes do empreendimento e com um trabalho de grande infiltração com o uso, tanto da mídias tracionais, como rádio e TV quanto da internet, com um trabalho diferenciado nas redes sociais”.

Francisco Rocha, coordenador da equipe de vendas, elogiou a iniciativa: “é muito mais fácil vender o que conhecemos”. Com o mesmo pensamento Rodrigo Freire, corretor da Sousa Lima destacou o diferencial da Aracati. “A Aracati tem esse diferencial de está mostrando o produto detalhadamente para munir o corretor de boas ferramentas para ir até o mercado e não deixar o cliente com nenhuma dúvida”, avaliou.

Rogério Frota, diretor presidente da Aracati Construções, falou da expectativa do lançamento de mais um empreendimento da empresa. “Considero esse evento uma grande reunião de trabalho, pois agora vocês puderam perceber a dedicação da nossa equipe em cada projeto. Temos certeza de que o Maximus será um sucesso”, afirma.

No ramo imobiliário há mais de 25 anos, a Aracati conta com mais de dez empreendimentos residenciais já lançados em Imperatriz. O Mediterranée Club Residence foi o décimo condomínio residencial construído pela Aracati e entregue antecipadamente. Serão entregues em 2012, os condomínios Twin Towers Residence, Villagio Giardino e também o centro empresarial, Aracati Office, com 234 salas comerciais. Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: