domingo, 8 de julho de 2012

VALÉRIA MACEDO: "A EXPOIMP É UM DOS MARCOS DA PUJANÇA ECONÔMICA DE IMPERATRIZ"


Valéria Macedo
Durante pronunciamento realizado da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (5), a deputada Valéria Macedo (PDT) destacou a 44ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, que será aberta hoje, domingo (7), no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva.

Valéria Macedo aproveitou o discurso para conclamar os deputados estaduais do Maranhão, toda a classe política do Estado e imprensa para se fazer presente, num evento que tem sido um dos marcos da pujança econômica da região sul maranhense. “Quero convidar também a população de regiões próximas e de todo o Estado”.

A parlamentar relatou ainda os altos negócios que são realizados durante a exposição, gerando emprego e renda, além de fazer crescer a economia do Estado do Maranhão, sendo um dos pontos forte, a comercialização de animais. “Este é o exemplo que o evento tem dado durante seus 43 anos”.

“Na 43ª. Exposição Agropecuária de Imperatriz tivemos mais de 75% dos negócios concluídos, com alto índice de comercialização e não podemos esquecer o ganho do homem do campo, até os pequenos agricultores, vendedores ambulantes e os comerciantes de uma forma geral”.


Concluindo sua fala, Valéria Macedo citou a realização de grandes shows no sábado e no domingo, isso sem contar com que ganha o setor cultural local e de todo o Maranhão, lembrando que a Expoimp, dá início à largada para cinco grandes exposições agropecuárias no Maranhão, entre elas a Expofran, de sua cidade natal Porto Franco, realizada também no mês de julho.

Nenhum comentário: