quinta-feira, 25 de outubro de 2012

2º TURNO EM SÃO LUÍS: FILHO DE JACKSON LAGO RECOMENDA O VOTO EM JOÃO CASTELO

Depois de vários dias parecendo que não tomaria nenhuma posição a favor de qualquer um dos dois candidatos que disputam o 2º turno em São Luís, Igor Lago - o filho do ex-governador (falecido) Jackson Lago - surpreende e resolve recomendar o voto dos ludoviscences em João Castelo (PSDB). A recomendação de Igor, feita na rede social Facebook, caiu como uma bomba nessa reta final da corrida eleitoral na capital maranhense e vem talvez reforçar a campanha do tucano, que num esforço fenomenal estaria num empate técnico com o jovem Edivaldo Holanda (PTC). Se a tomada de posição de Igor Lago está correta e se trará algum benefício eleitoral para Castelo, só o tempo dirá. Confiram a nota de Igor Lago:


Amiga e amigo, Companheira e companheiro,
 

Lutei para que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) fosse reorganizado sob o legado de Jackson Lago, mas a sua Executiva Nacional, tocada por dois homens, impediu que isto acontecesse.

Igor Lago
Lutei pela candidatura própria a prefeito de São Luis e, mais uma vez, isto nos foi negado.

No primeiro turno votei no candidato Haroldo Sabóia (PSOL).

Agora, no segundo turno, após refletir e comparar as duas candidaturas, as suas trajetórias e campanhas, opto por recomendar à(o)s amiga(o)s e companheira(o)s o voto no candidato João Castelo (PSDB).

Como cidadão de São Luis, tenho uma posição crítica em relação a atual administração, mas creio, também, que muitos de seus aspectos podem ser melhorados com disposição e vontade política.

Com todo o devido respeito, creio ser pior para São Luis aceitar uma aventura mal acompanhada, superficial e duvidosa, que se esconde sob o manto da mágica palavra “mudança”, além de atrelar a gestão da cidade a projetos político-eleitorais futuros de cunho pessoal e autoritário.

Saudações Trabalhistas!

Igor Lago.

Nenhum comentário: