A perícia técnica fez buscas e nenhum sinal de Josevam foi encontrado, mas as buscas continuam.
Redação do Correio Popular de Imperatriz
Ao chegar a João Lisboa com o trator, Josevam pernoitou na chácara do senhor Antônio dos Reis. Lá, o tratorista dormiu em uma residência, ao lado da outra casa do fazendeiro, acompanhando do morador Cristiano Lopes de Paula. Segundo depoimentos de Cristiano à polícia, Josevam teve alucinações antes de irem dormir. Em seus delírios, via homens na porteira da chácara e também pessoas arrancando as plantações.
Cristiano disse que Josevam acordou por volta das 2 horas da madrugada, acometido por mais alucinações, as quais sinalizando que dentro da sua calça haviam muitas cobras. O mesmo retirou a calça e, de cueca, retirou-se da chácara, afirmando que estava de ida para casa.
No dia seguinte, o fazendeiro e Cristiano passaram em frente à casa de Josevam e procuraram pelo mesmo. A família, surpresa, disse que ele não havia voltado. Deste dia em diante, iniciou-se uma busca por Josevam em toda a região, mas nenhuma notícia do seu paradeiro foi obtida. A perícia técnica fez buscas e nenhum sinal de Josevam foi encontrado, mas as buscas continuam. Josevam é pai de três filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário