quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PROCURA-SE: TRATORISTA DE JOÃO LISBOA DESAPARECE MISTERIOSAMENTE


A perícia técnica fez buscas e nenhum sinal de Josevam foi encontrado, mas as buscas continuam.



Josevan Angelo da Silva, 39 anos, desapareceu misteriosamente há 12 dias. O tratorista, morador da Rua Tiradentes, Nº 525, Bairro Multirão em João Lisboa teria sido contratado para, no dia 11 de outubro, buscar um trator na cidade de São Miguel (TO), juntamente com o fazendeiro Antônio dos Reis Pereira Silva. 

Ao chegar a João Lisboa com o trator, Josevam pernoitou na chácara do senhor Antônio dos Reis. Lá, o tratorista dormiu em uma residência, ao lado da outra casa do fazendeiro, acompanhando do morador Cristiano Lopes de Paula. Segundo depoimentos de Cristiano à polícia, Josevam teve alucinações antes de irem dormir. Em seus delírios, via homens na porteira da chácara e também pessoas arrancando as plantações.

Cristiano disse que Josevam acordou por volta das 2 horas da madrugada, acometido por mais alucinações, as quais sinalizando que dentro da sua calça haviam muitas cobras. O mesmo retirou a calça e, de cueca, retirou-se da chácara, afirmando que estava de ida para casa. 

No dia seguinte, o fazendeiro e Cristiano passaram em frente à casa de Josevam e procuraram pelo mesmo. A família, surpresa, disse que ele não havia voltado. Deste dia em diante, iniciou-se uma busca por Josevam em toda a região, mas nenhuma notícia do seu paradeiro foi obtida. A perícia técnica fez buscas e nenhum sinal de Josevam foi encontrado, mas as buscas continuam. Josevam é pai de três filhos.

Nenhum comentário: