![]() |
Atual presidente Vandir Jr e Dr. Charles Miguez |
Malaquias impugnou formalmente a candidatura do adversário Charles Miguez por abuso de poder econômico. A acusação é engraçada em se tratando de advogado. A Chapa de Malaquias diz que Charles realizou uma propaganda eleitoral num tabloide de Imperatriz com alguns centímetros a mais do que legalmente permitido. O abuso de poder seria este.
A chapa de Charles tem apoio do atual presidente Dr. Vandir Júnior, de grupo de professores de direito de várias faculdades de Imperatriz, como Agenor Dourado, Marco Aurélio Gonzaga, de jovens advogados, de ex-dirigentes da Subseção como Adailton Bezerra, dentre outros.
![]() |
Dr. Malaquias Neves |
Pelo que o blog apurou não foi aceita a decisão de Malaquias de impugnar o registro de Charles, especialmente porque o fundamento é risível. Imagine se um advogado se deixaria influenciar porque uma suposta propaganda eleitoral teria alguns centímetros a mais dos padrões estabelecidos. Sem falar que numa disputa com apenas dois candidatos.
O tiro de Malaquias saiu pela culatra. A notícia saiu como um bomba negativa no da classe que rejeita a ideia de Malaquias de não querer disputar com Charles, hoje claramente favorito das eleições em Imperatriz.
Dr. Malaquias tem sentido um declínio de sua candidatura e, por isso, a ideia tresloucada de uma eleição W x O. (Holden Arruda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário