quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BARBARIDADE EM AÇAILANDIA-MA: HOMEM É ARRASTADO PELAS RUAS DA CIDADE ATÉ À DELEGACIA

Uma barbaridade que está repercutindo nos meios de comunicação e nas redes sociais aconteceu  na tarde dessa quarta-feira (5) na cidade de Açailândia, a cerca de 72 km de Imperatriz 

Um homem, cujo nome não foi informado, foi seguro por populares quando tentava furtar um pacote de biscoitos (bolachas) e outras mercadorias em uma mercearia no centro da cidade de Açailândia, foi duramente castigado. Depois de apanhar muito foi arrastado amarrado a uma moto até uma delegacia de polícia.


Segundo informou o repórter Dema de Oliveira, do jornal O Progresso, O homem foi arrastado por cerca de 2 km até a delegacia do 1º DP e entregue ao delegado. "Não foi informado se o delegado intimou as pessoas que contribuíram para esse fato mais do que lamentável ocorrido em Açailândia", diz o repórter.

É com pesar que noticiamos um caso como esse. Infelizmente Açailândia  uma cidade que se destaca de maneira pujante na sua economia, conhecida como a "Cidade do Ferro", mas também useira e vezeira em cenas como essa, de total desrespeito aos Diretos Humanos vai de maneira negativa mais uma vez para o noticiário.

3 comentários:

Weliton Fernandes disse...

dai não se sabe quem é mais criminoso !!

Anônimo disse...

É o Maranhão do Sarney retratando as crueldades da Roma antiga.

Sidnei Martins disse...

Hoje vi uma reportagem sobre as dificuldades de encontrar médicos na cidade de Açailândia/MA, mesmo com o salário de R$ 35.000,00. Decidi pesquisar sobre a cidade e verifico que se eu fosse médico eu pensaria muito bem antes de me candidatar à vaga.