quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POLÍCIA ENCONTRA BEBÊ LEVADO DE HOSPITAL DO ESTADO EM ALTO ALEGRE-MA


bebe1A polícia confirmou ter encontrado, na noite desta terça-feira (26), a criança recém-nascida levada do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km da capital, na região leste do Estado. Também foi confirmada a prisão de Cleudiane Conceição Rocha, de 20 anos, suspeita de ter cometido o crime.
De acordo com o secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes, a criança foi encontrada por volta das 21h, em São Mateus do Maranhão, por agentes da Superintendência de Polícia Civil do Interior e policiais da delegacia de São Mateus. A distância entre os dois municípios é de 22 quilômetros.
Com a suspeita, a polícia apreendeu um vestido e uma bolsa, objetos pessoais que ela estava se passando por acompanhante da paciente. A recém-nascida foi encaminhada ao hospital de Alto Alegre do Maranhão para que seu estado de saúde fosse avaliado, além de ser submetida a um exame que comprovou sua identidade, uma vez que ao ser levada ainda não tinha sequer certidão de nascimento.
Ainda segundo a polícia, a suposta sequestradora, também foi examinada, já que sustenta a versão de que teria dado à luz no mesmo hospital. Mais detalhes  no site do G1 Maranhão

Nenhum comentário: