sexta-feira, 29 de março de 2013

FLÁVIO DINO LIDERA COM FOLGA PESQUISA PARA GOVERNADOR DO MARANHÃO

Nova pesquisa aponta liderança folgada de Flávio Dino com 58% para o governo


flavio-dinoPesquisa Conceito divulgada nesta sexta-feira (29), contratada pelo portal Folha Maranhão, mostra que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) continua na dianteira se a eleição para o governo do Estado fosse hoje. Dino lidera com ampla vantagem sobre seus adversários e mantém inalterado seus números, considerando a margem de variação da consulta.

No primeiro cenário estimulado, Flávio Dino tem 58,6% contra 18,5% do secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando Silva (PMDB), candidato do grupo Sarney. A deputada Eliziane Gama (PPS) é lembrada por 4,8% dos entrevistados, empatada com Marcos Silva (4,5%), do PSTU. No segundo cenário, Dino tem 55,3% e o senador licenciado e ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) aparece com 21%. A surpresa é o ex-prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo. O pré-candidato da Via Alternativa já é o terceiro colocado, com 7,4% no geral.]

Na terceira hipótese apresentada, de confronto direto, Flávio Dino tem 64,2% e o secretário Luís Fernando fica com 21,1%. E no quarto cenário, Flávio Dino tem 60,3% e o ministro Edison Lobão 25,9%.

A pesquisa aponta também que Flávio Dino é líder em todas as regiões do Estado.

O levantamento foi realizado entre os dias 18 e 22 de fevereiro deste ano e ouviu 2.000 pessoas em 40 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Em comparação aos números da pesquisa do Instituto Amostragem, realizada no período de 15 a 17 de novembro de 2012, Flávio Dino apresenta praticamente os mesmos índices, considerando a margem de erro. Naquela época, o comunista apresentava 61,99% das intenções de votos na manifestação estimulada (reveja AQUI).


4 comentários:

Anônimo disse...

A prova que a pesquisa nao é seria, estar no nome do Luis Fernando que vem acompanhado entre parêntese (apoiado pelo grupo Sarney). Parece que o "medin" já bate nas calças. Hora, compre-me um bode!

Josué Almeida Moura disse...

É, pesquisas sérias só aquelas encomendadas pela oligarquia...Manda os bodes pro palácio! Kkkkkk!!!!

Anônimo disse...

O hospital de Imperatriz que era pra ser de 300 (trezentos leitos), será só de 100 (cem leitos). O dinheiro que Jackson Lago deixou para Imperatriz fazer o dito hospital de 300 leitos e outras obras a Roseana tomou e está voltando pra cá a conta gota e do jeito que eles querem. Infelizmente temos visto muitos prefeitos desta região, sendo comprados pela oliquarquia que insiste em deixar o Maranhão no buraco, cada vez mais pobre e com os piores índices sociais.

Anônimo disse...

sarney e flavio dino sao farinha do mesmo saco, dino que se diz contra as oligarquias, é apoiado pela familia pereira de matoes,leitoa de timon e coutinho de caxias