quinta-feira, 16 de maio de 2013

ARAPONGA CHIQUINHO ESCÓRCIO APRONTOU CONTRA JACKSON LAGO AGORA QUER APRONTAR CONTRA FLÁVIO DINO


  • Embratur desmente factoide plantado por Chiquinho em blog ligado a Cachoeira‏

    A Embratur esclareceu os equívocos da postagem publicada a mando do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) em um blog de Brasília ligado ao bicheiro Carlinhos Cachoeira. A matéria cujo título é “O exemplo tem de vir de casa” mente sobre a agenda oficial do comunista Flávio Dino a frente da Embratur.


    Peniqueiro de José Sarney em Brasília, Chiquinho acusou o desespero com as movimentações do ‘Diálogos pelo Maranhão’ pelo interior do estado e inventou o factoide para tentar proibir Dino de pisar no Maranhão.Na semana passada, o araponga foi desmoralizado ao tentar interpelar Dino durante audiência para debater a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro (veja).

    Chiquinho é conhecido por espionar gabinetes e ter operado pessoalmente nos corredores do Judiciário de Brasília para cassar o ex-governador Jackson Lago (PDT).

    Ruim de voto, o suplente só chegou à Câmara Federal por graça de José Sarney, que mandou a bancada ligada a Roseana abrir vaga para abrigar o seu carregador de malas oficial.

Leia a nota da Embratur:
A respeito do post “O exemplo tem de vir de casa”, esta Assessoria de Imprensa informa que há 3 erros de informação:
1. No dia 18 de março, ao contrário do que informa o post, o presidente da Embratur não estava no Maranhão, mas realmente, em despachos internos em Brasília. A notícia apresentada pelo jornalista é datada de segunda-feira (18), mas refere-se a evento realizado no fim de semana, como está expresso logo no primeiro parágrafo do referido texto (veja).
2. Ao contrário do que afirma o post, no dia 5 de abril, o presidente da Embratur não esteve na sede do PCdoB, mas em agenda oficial com o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func) de São Luís, Francisco Gonçalves, tratando “sobre a possibilidade de também promover as Festas Juninas daquela capital”, como registrou release distribuído por esta Ascom a jornalistas e publicado no blog oficial da Embratur (veja), mas que não constava na página da LAI. O erro foi devidamente retificado. 
3. No dia 1º de março, o presidente da Embratur cumpriu agenda oficial, ao lado do secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Vicente Neto, participando do 1º Fórum Intermunicipal em Políticas Públicas de Esporte e Lazer, em Caxias, para falar do preparativo dos megaeventos. Equivocadamente, a agenda não constava no site, o que já foi corrigido.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Chiquinho Escório é useiro e vezeiro em inventar factóide. Esse moço como você disse, foi um dos responsáveis pela cassação do Dr. Jackson Lago. Tempos atrás, ele acusou um prefeito de uma cidade da região tocantina, de mandar matar o engenheiro e professor José Henrique. Esse mesmo deputado, mandou uma mulher (Luciana Raquel Rodrigues ) provocar o mesmo prefeito, até esse perder a cabeça e dar um tapa na cara dela. O objetivo era criar uma confusão e desestabilizar o governo municipal. A pedido da governadora, ele deu R$ 20.000,00 para essa mulher e mandou ela para Portugal. Hoje como não tem nada a fazer, já vive perseguindo o futuro governador do Maranhão, o Dr. Flavio Dino. Temos que frisar também, que o tal deputado paga um blogueiro sem vergonha, "que só fala mentira" para difamar quem é contra a oligarquia.