sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"SÓ R$17 MILHÕES?" DOMINGOS DUTRA QUER QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE GASTO DE ROSEANA COM VOOS DE HELICÓPTEROS E AVIÕES


O  deputado federal Domingos Dutra (PT/MA) fez um pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados para ressaltar mais uma vez o ranking de pobreza em que se encontra o estado do Maranhão “Nosso estado continua sendo o vice-campeão de pobreza em tudo.

O deputado ainda criticou a nota emitida pelo Secretário de Comunicação do governo do Maranhão, Sérgio Macedo, para justificar o gasto de 17 milhões de reais com alugueis de helicópteros e aviões para a governadora do Estado “O Secretário diz que o Governo gastou 17 milhões de reais, porque precisa fiscalizar obras. Na verdade, gastaram essa montanha de dinheiro para a Governadora passear”, enfatizou o parlamentar.

No relato do deputado Domingos Dutra, em recente passagem pelo município de Milagres (MA) - que possui 8 mil habitantes -, constatou que a governadora esteve no município com o chamado ‘Governo Itinerante’ apenas para fazer campanha antecipada “Em um município pequeno, pobre, que não tem escola e policiamento, a governadora chegou com três helicópteros e fez uma zoada do inferno. A população caiu no mato com medo, porque nunca tinha ouvido tanta zoada”, criticou Dutra.  

Se sentindo envergonhado pelo pobre estado do Maranhão que tem um governo que gasta 17 milhões de reais para passear de helicóptero o deputado protestou: “A governadora nunca andou nas estradas do Maranhão de ônibus e nem de carro, nunca, só anda de helicóptero e vem com essa nota mentirosa tentar justificar esse absurdo”.

No encerramento do discurso, Dutra pediu para que o Ministério Público Estadual investigue a farra de voos no Estado do Maranhão.

Nenhum comentário: