quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FIEMA E PARCEIROS LANÇAM HOJE EM IMPERATRIZ O PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DE EMPRESAS -PROCEM

O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão - FIEMA através do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio SEDINC, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII realiza nesta quinta-feira, 08/08, empresários de Imperatriz e da região para o lançamento do Programa de Certificação de Empresas – PROCEM, com o objetivo de "preparar as empresas maranhenses para atender as demandas dos grandes investimentos".

O encontro acontece as 18:30 no Centro de Convenções de Imperatriz , na rua Rua Marechal Hermes da Fonseca, s/nº - Centro.

Segundo release enviado ao blog pela organização do evento informa que o O PROCEM é um sistema planejado e organizado que permite a disciplina no processo de fornecimento, minimizando custos e aumentando a confiança dos compradores, que passam a ter empresas certificadas nas áreas de gestão empresarial, tais como: Qualidade e Produtividade; da Saúde, Segurança no Trabalho e Meio Ambiente; Contábil, Tributária e Trabalhista gestão da Responsabilidade Social.

Operacionalizado pelo Instituto Euvaldo Lodi - IEL, entidade do Sistema FIEMA, o PROCEM capacita as empresas locais em quatro módulos estratégicos que reúnem os principais requisitos exigidos atualmente pelas grandes empresas compradoras instaladas.

"O PROCEM é uma ferramenta que contribui para a melhoria da gestão e tem possibilitado às empresas associadas ao PDF novas oportunidades de mercado dentro e fora do estado por meio da melhoria dos seus processos, produtos e serviços", garante o gestor regional da FIEMA em Imperatriz, Eduardo Soares Sousa, acrescentando que atualmente mais de 870 empresas participam do PDF e mais de 90 foram certificadas pelo PROCEM.

Informações complementares sobre o PROCEM:

PÚBLICO ALVO - Empresas dos setores:Indústria, comércio e serviço.

EMPRESAS CERTIFICADAS EM IMPERATRIZ - MAQUISUL, BRISA BRINDES, RANDON , PAVEL, RETIFICA MENDONÇA, BIOS INFORMÁTICA, PNEUS BRASIL e FRANCO ENGENHARIA.. Outras 19 empresas estão em processos de certificação.
Os interessados em mais informações sobre o PROCEM entrar em contacto pelos telefones (99)3525-1402/3525-3400 ou pelo E-mail: eduardosousa@fiema.org.br / lysraquel@aciima.com.br

Nenhum comentário: