quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DISQUE DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO OFERTA RECOMPENSA POR SUSPEITOS DE MORTE DE EX-PREFEITO

Do G1 MA

O Disque Denúncia está oferecendo recompensa de R$10 mil por informações de dois suspeitos de envolvimento na morte do ex-prefeito de São José dos Basílios, Francisco Pereira de Sousa, “Chico Riograndense”. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro de 2012, quando o ex-gestor foi assassinado com 40 tiros.

No dia 6 de agosto deste ano, a polícia prendeu alguns suspeitos do assassinato de Chico Riograndense. Agora, o Disque Denúncia oferece recompensa por informações de Neufran e Cesinha, também acusados pela polícia de participação no crime e que estão foragidos.O crime foi praticado por dois pistoleiros. Chico Riograndense foi vítima de uma emboscada no povoado Poção, interior de São José dos Basílios. Os criminosos estavam numa moto prata, sem placas.

Histórico

Natural de Pedreiras, Francisco Ferreira Sousa era casado, tinha 69 anos e foi comerciante em Dom Pedro, onde morava há vários anos. Em 1999, resolveu entrar para a política, quando se elegeu o segundo prefeito de São José dos Basílios, reelegendo-se em 2003.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, o sr. neufra já provou sua enosencia ele e os outros também vão provar. que são todos enosentes. O povo de são josé dos basilios sabem quem era aquele velho morto de fome. Vão caçar quem matou lá no inferno.

Josué Almeida Moura disse...

Foi? Você é parente dele? Peça-lhe pra ele fazer um contacto comigo, gostaria de ouvir o lado dele sobre essa acusação...

Anônimo disse...

POVO DE SÃO JÒSE ESTÂO SOFRENDO A FALTA DE NOSSO AMIGOS MAS ESSES MALVADOS VÂO TER SUAS RECONPENÇAS, A JUSTIÇA DEUS TARDA MAIS NÂO FALHA.O SR. NUFRA VAI PEDIR UMA INDANIZAÇÂO. FAMILIA DISGRAÇADA de gente ruim só pretão para gastar o dinheiro do povo de são jose , Agora eles gastão o proprio dinheiro para prender as pessoas inocentes. bandos de cozas, quem matou aquele velho disgraçado foi os feitos dele mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amigo josué, aqui em são josé dos basilios culparam uns senhores de bens de matar o ex. prefeito riograndense pois você já sabe que o sr. neufran se apresentou a justiça pois nâo tem nada contra sua pessoa graça a nosso bom deus. Pois muito bem lhe conto outra o sr. almir já se encontra em liberdade estar em casa. como fica os acusantes.E o sr. Raimundo do expedito está saindo. Só querem fazer politica sujar mas o povo estâo vendo. quer falar com o almir ele se encontra em sâo josé dos basilios quem nâo deve nâo teme.

Anônimo disse...

Anônimo, Mande uma resposta pra me josué estou esperando um sinal seu.

Josué Almeida Moura disse...

Com certeza, tanto Almir, Neufran e qualquer um que queira um espaço no nosso blog para se defender está á sua disposição. Só entrar em contacto comigo pelo telefone (99) 9167 35 99.

Anônimo disse...

Josué moura vc acredita que moça responsavél pelo o sindicato de sâo josé dos basilios se vendeu essa e a palavra usada aqui.ele deu um empreguinho para ela só não vai pagar porque. ele quer as pessoas do lado dele olha o inresponsavél do milson.

Anônimo disse...


Maria de santa luzia óla josue moura o homem chamado Raimundo do expedito depois três meses preso acusados por pessoas mal pessoas que só querem o mau dos outros estar livre com agraça de deus. se emcotra em sua residencia. cuidado seu raimundo vc estar livre da policia dos grandense nâo.

Anônimo disse...

VENDO ESSES COMENTARIO ABAIXO TODOS QUE DEIXARAM, LEVAM ELES PRA CASAS DE VOCÊS, JA QUE SÃO PESSOAS DE BEM HIPOCRITAS.RESUMINDO TUDO POLITICA KKKK