segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

AVIÃO CAI NO TOCANTINS E MATA CLEYTON MAIA, EX-PREFEITO DE PONTE ALTA

imagem_1002141392000233_g Queda de avião neste domingo, 09, ha cerca de 5 km de Taquaralto-TO, deixou três vítimas fatais. Dentre os mortos estão o ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Cleyton Maia,  que disputou como candidato nas últimas eleições a prefeitura de Porto Nacional, também faleceu no acidente seu filho Cleytinho Maia e uma outra pessoa conhecida como Azulão. 

De acordo com informações, o avião um monomotor Cessna 210, saiu da cidade de Porto Nacional com destino a Palmas Tocantins. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Infraero estiveram no local, ainda segundo informações o avião era pilotado pelo filho de Cleyton Maia. Um dos motivos que podem ter ocasionado o acidente pode ter sido as fortes chuvas que caíam. Vários familiares, amigos, parlamentares e simpatizantes de Cleyton Maia lamentam sua morte nas redes sociais.​ 
 imagem_1002141392000171_g  
Perfil 
 Cleyton Maia conquistou seu primeiro cargo político em 1993, como vereador em Porto Nacional, sendo reeleito em 1997. Foi presidente da Câmara Municipal por dois mandatos e presidente da UVT (União dos Vereadores do Tocantins). Em 2009 tornou-se prefeito de Ponte Alta do Tocantins, nas últimas eleições disputou o cargo de prefeito da cidade de Porto Nacional e foi derrotado pelo atual prefeito da cidade Otoniel Andrade.   
Fotos: Divulgação,  Fonte: Redação Surgiu Postador: surgiu.com (abr)

Nenhum comentário: