terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"LATA D'ÁGUA NA CABEÇA, LÁ VAI MARIA...": ALÉM DO DESCASO ADMINISTRATIVO POPULAÇÃO DO ARAME SOFRE COM A FALTA D'ÁGUA NAS TORNEIRAS

"Além do descaso público na cidade de Arame Agora a população carrega água na cabeça, até quando CAEMA?", indaga revoltado um morador do Arame. 


Como se já não bastasse o descaso administrativo em todas as áreas no município, agora o povo de Arame se depara com mais um sofrimento, talvez o maior de todos, a falta d'água nas torneiras.

De acordo com informações repassadas a este jornalista pelo jovem aramense,Evilandio, que é estudante de Direito em São Luis, a situação do município  beira ao caos sem que haja por parte do prefeito Marcelo Farias (PMDB), uma  ação que pelo menos venha minorar o sofrimento da população.

"A população do Município de Arame-Ma, sofre com o descaso que vem acontecendo naquela cidade onde os governantes não sabem conjugar o verbo da palavra ADMINISTRAR e sim o da palavra ADIMINISTRAR onde se é conjugado apenas dentro de casa.. E com isso a população sofre. CAEMA onde está o seu trabalho?? Dias passam e a população tem a esperança de um novo amanhecer...", diz Evilandio em missiva endereçada ao blog.

Com a palavra a CAEMA e o prefeito do Arame, Marcelo Farias.

Nenhum comentário: