quinta-feira, 24 de abril de 2014

SERÁ QUE ELE TEM CORAGEM? DEPUTADO MANOEL RIBEIRO PARTE PARA CIMA DO GOVERNO E AMEAÇA ENTREGAR A "BEM VIVER"

Manoel Ribeiro, uma metralhadora giratória contra o próprio governo do qual faz parte
Manoel Ribeiro, uma metralhadora giratória contra a base do governo do qual faz parte


Foi um final de sessão tenso hoje de manhã na Assembleia Legislativa do Maranhão. O deputado Manoel Ribeiro (PTB), que há tempos não anda se relacionando muito bem com o governo Roseana, decidiu  partir de vez para cima do governo do estado e do deputado Antonio Pereira (DEM).


Ribeiro começou chamando o deputado Antonio Pereira de “ defensor de pistoleiro”, referindo-e a ação do parlamentar no município de Bom Jardim. Segundo Manoel Ribeiro, Antonio Pereira protege ações de corrupção da prefeitura daquele município.


Em continuidade aos disparos da metralhadora giratória, Manoel Ribeiro partiu para cima de Hildo Rocha, um do principais articuladores políticos do governo Roseana:  O grande secretário de Assuntos Políticos do Maranhão, o senhor Hildo Rocha, (Sic)  não tivera a consideração de me levar, me convidar (para ato em São João do Caru) : olha, rapaz, tu que foste o deputado majoritário lá de São João do Caru, eu e a deputada Vianey Bringel fomos os mais bem votados lá, mas não fomos convidados, no entanto. Declarou Ribeiro


Ao final do discurso, quando o deputado Antonio Pereira pediu um aparte, Ribeiro declarou que em outro momento subirá à Tribuna para denunciar a ONG Bem Viver, cujos contratos milionários com a Secretaria de Saúde do Estado, colocam sob forte suspeição a idoneidade do contratos de terceirização da secretaria.


É mais um abacaxi para a já enfraquecida base governista na ALEMA descascar.


Os ratos começam a abandonar os barcos sarneysistas. (Fim do texto de Lígia Teixeira)

Minha opinião (Josué Moura)

Particularmente eu duvido que o deputado Manoel Ribeiro vá até o fim com essa zanga dele. Já o vi varias vezes estrebuchar, prometer que vai fazer e acontecer, mas na hora H nada, é só "arrufo". Se realmente o deputado Ribeiro resolvesse detonar a "Bem Viver" e o esquema milionário que envolve o deputado Antonio Pereira (DEM) e o todo poderoso secretário Ricardo Murad, estaria finalmente prestando um grande serviço ao Maranhão e se redimindo de todos esses anos em que compactuou com o sarneysismo que tanto tem infelicitado o Maranhão...

Vamos lá, deputado, mostre que eu estou enganado!

Nenhum comentário: