sexta-feira, 23 de maio de 2014

CASTELO TE AQUIETA, A VEZ É DO ROBERTO ROCHA!



O ex-prefeito de São Luís, João castelo Ribeiro Gonçalves, diz que vai lutar internamente no seu partido o PSDB para ser candidato ao senado. 

Segundo ele faz isso "cedendo a pressões". Pressão de quem? Ele diz com a cara mais convincente do mundo que é "do povo do Maranhão"

É uma graça essa machete do Jornal Pequeno. Com todo o respeito ao velho caudilho, a bola da vez é Roberto Rocha. Castelo tem que se conformar, já foi senador, governador, prefeito...Caramba, já quase octogenário, deveria, se é que ainda aguenta o tranco colaborar com a coligação saindo candidato a deputado federal.
 
Se Castelo deixasse a política mesmo não faria muita falta, discurso cansado, arrogante, atrasado, naquela do "eu fui, eu sou, eu posso". Seria um grande equívoco da oposição trocar a candidatura de um jovem talentoso como Roberto Rocha (PSB) por uma liderança retrógrada e ultrapassada, ou permitir duas candidaturas se engalfinhando no mesmo palanque. Substituir o Cafeteira que está de fraldão no senado pelo Castelo não acrescenta nada ao Maranhão. Pronto, falei, essa é minha opinião, doa a quem doer...

Nenhum comentário: