domingo, 25 de maio de 2014

PREFEITO MADEIRA SOBRE FLÁVIO DINO: "NÃO TEM NINGUÉM QUE FALE COM MAIS FLUÊNCIA SOBRE OS PROBLEMAS DO MARANHÃO"

Prefeito Madeira pede que Flávio Dino recupere orgulho de ser maranhense

O evento que marcou a adesão do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ao campo mudancista reuniu milhares de pessoas na Maçonaria da cidade. Lideranças políticas do PSDB e de outros partidos também compareceram ao evento, realizado na noite de quinta-feira (22/maio). Antes, durante o dia e na véspera, Madeira acompanhou Flávio Dino em diversos eventos pela cidade, como reunião com empresários e pastores evangélicos.
“Se eu não estivesse convencido, teria me convencido hoje”, afirmou Madeira ao público, referindo-se aos discursos de Flávio nos eventos em que participou. “Não tem ninguém que fale com mais fluência dos assuntos do Maranhão”, afirmou.
Madeira pediu que Flávio recupere o orgulho de ser maranhense. “Não tem coisa que dá mais desgosto do que você ir Brasil afora e dizer que é do Maranhão e as pessoas fazerem chacota”, afirmou Madeira.
“Temos um estado que é rico e que não pode mais ser submetido às humilhações que é submetido em rede nacional”, afirmou Flávio Dino. “Quero que o Maranhão seja respeitado no Brasil e não mais visto como terra de problemas. Nosso estado é terra de gente honesta e trabalhadora”.

Nenhum comentário: