terça-feira, 20 de maio de 2014

PDT FORTALECE MOVIMENTO DIÁLOGOS NA REGIÃO TOCANTINA

Grandes lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na região tocantina também declararam apoio à pré-candidatura de Flávio Dino, entre elas os deputados estaduais Carlinhos Amorim e Valéria Macedo, além do ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo.


Sobre o apoio do PDT a Flávio Dino, o deputado federal Weverton Rocha declarou que a presença de pedetistas no Movimento Diálogos pelo Maranhão reflete o compromisso do partido com Dino.



"A posição política minha, do meu irmão Deoclides Macedo, do meu marido Marco Aurélio e de todo nosso grupo é e sempre foi ao lado do campo democrático. Desse modo, reafirmo nosso compromisso político com este aguerrido povo tocantino, com nossas bandeiras mais caras, com você e com todos aqueles que sonham e lutam por um Maranhão justo, desenvolvido e democrático, disse a deputada Valéria Macedo durante seu discurso no "Diálogos  com as mulheres" na últimas quinta-feira, em Imperatriz.

“Nossa presença aqui está muito clara, porque nós somos o primeiro partido que foi para a rua pedir voto para Flávio Dino, para pedir apoio e construir o momento que estamos vivendo hoje. E esses três anos que estamos lutando, nossa brava militância pedetista sempre foi grande responsável por fortalecer o Partido do Maranhão. Tenha certeza que estaremos todos juntos caminhando nesse grande projeto de mudança, que é o projeto de mudar o Maranhão”, afirmou (da assessoria, editado pelo editor do Blog).

Nenhum comentário: