quinta-feira, 3 de julho de 2014

A DUPLA SERTANEJA CÉSAR MENOTTI E FABIANO NO ANIVERSÁRIO DE 162 ANOS DE IMPERATRIZ


A Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) começou a montar a programação dos 162 anos de aniversário da cidade de Imperatriz, comemorados dia 16 de julho. A programação será extensa, a começar pelo corte do bolo de 162 metros.
O evento conta, ainda, com a realização da corrida 16 de Julho, a distinção honrosa Troféu Jurivê de Macedo e uma vasta programação musical que começa dia 15 com a dupla mineira César Menotti E Fabiano que vai cantar parabéns para a cidade.

De acordo com assessor de comunicação Elson Araújo, a escolha da atração nacional foi pensada de forma que beneficiasse a grande maioria. “Desde a atual gestão, apresentamos uma variedade de atrações dos mais diversos ritmos como Reginaldo Rossi (in memória), RPM, Fábio Júnior, Paralamas do Sucesso e Elba Ramalho. Este ano, a atração vai ao encontro ao gosto da maioria da população que é o sertanejo”, ressalta o assessor.
Além dos gordinhos, a festa de aniversário de Imperatriz contará, também, com várias atrações regionais que vão do rock pop, forró, samba, pagode e sertanejo.

Estrutura
FOTO: BRAWNY MEIRELES
Uma grande logística será montada para os shows artísticos que ocorrerão na Avenida Beira-Rio. Serão dois palcos, incluindo um para os artistas locais, e outro para a dupla César Menotti & Fabiano, além banheiros químicos, show pirotécnico, carros da Setran, ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Confira a programação completa de shows: às 20h apresenta-se o cantor Juliano Reis, às 21h Stênio, às 22h a Banda Preocupação Zero, às 23h a Banda Pilantropia, e para encerrar a noite com chave de ouro, às 00:00h será a vez de Cezar Menotti & Fabiano.

(Imirante)

Nenhum comentário: