quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E PREFEITO VISTORIAM OBRAS DO 'MAIS ASFALTO" EM IMPERATRIZ

Desembarca nesta sexta-feira em Imperatriz, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. Além de retornar à sua cidade onde deve passar o carnaval, Clayton em companhia do prefeito Sebastião Madeira e vereadores  e do deputado Marco Aurélio, vistoria obras do governo do Estado do programa Mais Asfalto -no caso de Imperatriz, em parceria de cooperação técnica com o município  - e anuncia novas obras.


Além da Avenida JK, estão sendo recuperadas outras ruas e avenidas, como a Avenida principal que corta os bairros Vilinha rua do Arame) , Parque Alvorada I, Parque Alvorada II até o Parque Santa Lúcia, 


A visita às obras, segundo a assessoria do secretário, começa as 9 horas desta sexta-feira na Avenida Santos Dumont, no parque Santa Lúcia seguindo depois para Circular Atlântico Sul (Parque Alvorada), Rua do Arame (Vilinha), depois Avenida JK, e , finalmente Avenida beira Rio, onde Clayton anuncia uma nova obra.


Vereadora comemora chegada do “Mais Asfalto” no Parque Alvorada

Fátima Avelino diz que serviço é de qualidade; obra avança sentido Parque Alvorada

Gil Carvalho
Vereadora Fátima Avelino 
O programa de pavimentação asfáltica denominado “Mais Asfalto”, lançado no mês passado pelo governador Flávio Dino e o prefeito Sebastião Madeira chega à região do Parque Alvorada, em Imperatriz. A primeira frente de serviço começou pela Avenida JK, no setor do grande Santa Rita.

A vereadora peemedebista Fátima Avelino comemora o trabalho de revitalização da malha asfáltica iniciado pela Rua Santos Dumont, no Parque Santa Lúcia; avançando sentido Rua Circular Atlântico Sul, no Parque Alvorada II.

“Nós estávamos achando difícil acreditar nessa obra, mas agora estamos acreditando; todos os dias passo em frente para acompanhar o serviço que é considerado de qualidade”, disse ela, que agradeceu o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, o governador Flávio Dino; o prefeito Sebastião Madeira e o secretário de infraestrutura de Imperatriz, Roberto Alencar.

Rua Estocolmo - O prefeito Sebastião Madeira também comunicou ontem, por telefone, à vereadora Fátima Avelino que foram iniciados os serviços de restauração da Avenida Estocolmo, via de acesso ao cemitério Jardim das Rosas, no bairro Vilinha.

“Essa avenida estava praticamente intrafegável, gerando a insatisfação dos moradores que clamavam pela recuperação da via, facilitando o acesso da população ao bairro da Vilinha”, conta ela, ao lembrar que será recuperada toda a extensão da Avenida Estocolmo até a Rua Colinas, passando em frente ao posto de saúde e interligando com a Principal, no Parque Alvorada I. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa obra no Parque Alvorada tem seus pontos fortes e pontos fracos. A Avenida Estocolmo foi arrumada, sendo colocado piçarra, está uma poeira insuportável lá. Deveria ter sido colocado asfalto também, já que é uma via que dá acesso ao cemitério Jardim das Rosas e ao cemitério Municipal que fica ao lado do Jardim das Rosas, como também ao Posto de Saúde. Infelizmente em dentro de pouco tempo ela vai estar na mesma situação de abandono, pois os próprios moradores vão se "encarregar" de fazer com que os veículos passem em velocidade menor, para evitar tanta poeira.