Internado desde o último sábado,27, vítima de um acidente quando pilotava uma moto, em Imperatriz na Avenida Dorgival com Rua Rio Grande do Norte e colidiu com um carro,
o juiz e diretor do Fórum de Porto Franco Armindo Reis, continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica.
Segundo familiares juiz apresenta complicações nos rins e deve fazer nova cirurgia nesta terça-feira (3) por causa de um trauma no fígado.
A polícia já identificou a mulher que dirigia o carro, trata-se de Angra Alves, moradora e outras duas pessoas que estavam com ela no veículo, são da cidade de Estreito, no Maranhão. Os três prestaram depoimento na delegacia do município.
Um vídeo mostra que o juiz pilotava uma motocicleta esportiva de 1000 cilindradas quando bateu no veículo, que havia saído da faixa direita e feito a conversão. O delegado ainda aguarda resultados da perícia.Segundo a polícia, as imagens do acidente serão anexadas ao inquérito policial.(Com iformações da TV Mirante)

Um comentário:
Faltou ressaltar que o juiz estava em alta velocidade num trecho urbano, colocando a sua vida e a dos outros em risco.
Postar um comentário