quarta-feira, 4 de março de 2015

MEDIDAS EMERGENCIAS MELHORAM O ATENDIMENTO NA CASA DO CIDADÃO EM IMPERATRIZ

Não se constata mais aquele sufoco, onde pessoas dormiam na fila para conseguir uma senha para tirar seus documentos  na Casa Cidadão ou antigo Viva Cidadão em Imperatriz. Quem precisa tirar documentos como carteira de identidade e CPF está ficando menos tempo nas filas da Casa cidadão.

A Casa Cidadão  é um órgão da Secretaria de estado dos Direitos Humanos e vem tendo algumas ações emergenciais que melhoraram o atendimento ao público na segunda maior cidade do Maranhão.

O conserto de equipamentos, remanejamento de pessoal, um acordo com o Ministério do Trabalho para aumentar a oferta de carteiras de Trabalho no posto local da Delegacia Regional e a vinda de duas unidades móveis ajudaram nesse sentido. As medidas foram tomadas no inicio de fevereiro com a vinda a Imperatriz da diretora da Casa Cidadão Mary Silva.


As duas unidades móveis retornaram à capital nesta segunda feira,02, mas segundo a diretora  apenas para um procedimento interno, mas breve estarão de volta e aqui ficarão por mais um tempo até normalizar totalmente o atendimento no conhecido Shopping Cidadão. 

Nenhum comentário: