terça-feira, 27 de setembro de 2016

APRESENTADOR DE TV E CANDIDATO À VEREADOR DEIXA CAIR A DENTADURA EM PALESTRA

O apresentador de TV e candidato a vereador Chico Corinto (PR) protagonizou um dos piores momentos ou, pelo menos, digno de estar entre os momentos mais cômicos das eleições municipais da nossa região. Durante uma palestra da coligação encabeçada pela candidata a prefeita, Priscilla Louro (PR), Chico Corinto, um comunicador magistral, discursava bem a vontade no palanque em um bairro da cidade de Pedreiras (MA). ‘Entonce’, a chapa dentária se deslocou da boca do sexagenário, em movimento rápido com a cabeça para contê-la ainda na boca, acabou arremessando - a na direção da candidata a prefeita; Priscilla Louro, esquivou o corpo e conseguiu se desviar da dentadura voadora que foi cair em cima do sapato do empresário Dinart, candidato a vice-prefeito.

Chico Corinto não perdeu a esportiva, parou o discurso e, calmamente, usando o microfone, dirigiu-se ao vice.

“Dinart, não se mecha, a minha chapa está em cima do teu sapato”, alertou-lhe.

A multidão assistiu a tudo isso, que acabei de narrar, ao vivo e a cores. Depois do alerta foi risos incontidos e aplausos generalizados. Chico Corinto saiu ovacionado da palestra.

Essa é a quinta vez que Chico Corinto se candidata a vereador, porém, nas outras ele não obteve êxito, será que ele vive o momento do “Agora, vai?”

- Ah, não sei se o relato é verídico, mas achei a história um máximo. 

(Do blog do Carlinhos Filho)

Um comentário:

Joao Costa disse...

Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 75 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infantojuvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.



Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.