quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ASSIS RAMOS E NELSON HORÁCIO JÁ FORAM TOMAR BENÇÃOS À SARNEY

Apesar de durante toda a campanha esconderem que tinham o apoio de Sarney e que pertenciam ao grupo que governou o Maranhão por 50 anos, que deixou o Estado com os piores índices, alguns prefeitos da região tocantina - nem bem terminou a eleição e saiu o resultado dando-lhes a vitória - correram para Brasília. Foram tomar bençãos aos velho oligarca José Sarney. 

A cerimônia de "beija mão" foi acompanhada pelo empresário do ramo de comunicações, Raimundo Cabeludo.

Assis Ramos, começando a se revelar...
Assis Ramos (PMDB), de Imperatriz e Nelson Horácio (PSD) de Porto Franco foram os únicos no Maranhão a fazerem essa bobagem.

Ora, é verdade que o PMDB é que tem o presidente da república, mas Sarney, o que pode vir dele? Nada, não tem mais mandato, embora a ficção de alguns apixonados insistam em dizer que ele continua poderoso, é um leão desdentado, um octogenário aposentado da política que segundo dizem pessoas mais próximas  não consegue mais lembrar do que disse cinco minutos atrás...

Nelson Horácio nem tanto, este conhecido como um dos "Vampiros do SUS", pertencente à mesma turma de Ricardo Murad, nem que tomasse banho no rio Jordão largaria a catinga de Sarney. Mas Assis Ramos, a vestal da moralidade pública, o homem  que pregava na campanha um duro combate á corrupção busca a companhia do Sarney, figura hoje que a maioria da república faz questão de evitar?

A postura de alguns prefeitos eleitos  já pode deixar seu eleitorado de orelha em pé. Não simplesmente porque foram  beijar a mão de José Sarney, mas pelo fato de camuflarem, omitirem ou  até negarem na campanha suas ligações políticas e agora na maior tranquilidade exporem isso.
O "Vampiro" Nelson Horácio   foi beijar a mão de "Drácula Sarney"
             

Nenhum comentário: