Andrea Murad chama Marcos Caldas de agiota e assassino; Marcos Caldas acusa Andrea de comprar título da Playboy com dinheiro da Saúde do MA
Baixaria total o final da sessão desta segunda-feira (17) na Assembleia Legislativa. O suplente de deputado estadual em exercício, Marcos Caldas (PSDB), bateu boca novamente com a deputada de oposição Andrea Murad (PMDB).
No vídeo deste post, a deputada filha de Ricardo Murad acusa suplente de ser agiota, assassino e mal caráter. Marcos Caldas, por sua vez, chama Andrea de ‘deputada cara de cavalo’ que comprou título da Revista Playboy com dinheiro da Saúde do Maranhão.
Tudo aconteceu quando a deputada – filha do chefe de uma organização criminosa, segundo a Polícia Federal – criticava o governo do Maranhão no que diz respeito a política de Saúde.
Caldas ao defender o Palácio dos Leões acusou o pai da deputada de sucatear a Saúde do Estado enquanto foi secretário da pasta. “Seu pai [Ricardo] sucateou a Saúde do estado e usou o dinheiro para conseguir eleger vossa excelência” disse Marcos.
Com os ânimos exaltados, coube ao presidente Humberto Coutinho (PDT) encerrar a sessão. Mas, antes de sair do plenário rodeada de assessores e do cunhado, também deputado, Souza Neto (PTN), Andrea e “MarcosPlay” voltaram a trocar xingamentos e acusações.
A deputada chamou o colega de atoa e o acusou de ser agiota, assassino e mal caráter. Caldas, por sua vez, disse que Murad é uma deputada cara de cavalo que comprou o prêmio de política mais bela do Brasil, da Revista Playboy [em janeiro de 2015], com recursos da Secretaria de Saúde do Estado.
Deputados, membros da imprensa e funcionários da casa ficaram perplexos com a baixaria de Andrea Murad e Marcos Caldas….
– O que eles falam no vídeo acima:
Marcos Caldas: “Não desça do sapato viu?”
Andrea Murad: “Quem é tu pra dizer pra eu descer do sapato, seu atoa?! Atoa, agiota, assassino e mal caráter!”
Marcos Caldas: “Coisa linda …. deputada cara de cavalo!”
Andrea Murad: “Cara de cavalo, fui eleita a deputada mais bonita do Brasil.”
Marcos Caldas: “Comprado. Com dinheiro da saúde. Corrupção!” (Domingos Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário