Os comunistas que infelizmente comandam hoje o Maranhão, não estão vistos apenas pela capacidade de desprezar a classe política, por desprezar quem produz, por se fechar em um “ circulo de fogo” onde só eles têm vez e voz.
Outra faceta desses é arrogância intelectual, como se só eles tivessem o domínio do verbo, ou da verve da academia. E, por conta do poder ter lhes subido à cabeça, tentam humilhar seus adversários, a quem julgam inferior intelectualmente. Temos visto isso no Maranhão e até aqui no grupo, como facilmente identificado na declaração infeliz do professor Carlos Leem.
Vejam e percebam o desprezo como ele trata aqueles que na avaliação dele e de seus chefetes não chegam aos pés do “deus da intelectualidade maranhense”, Flávio Dino.
Leiam e tirem suas conclusões:
Dos atuais pretensos candidatáveis ao governo do Estado, nenhum é páreo para o nível intelectual do atual governador Flávio Dino. É fato.
Tendo sido aprovado em primeiro lugar em concurso para Juiz Federal (a vaga mais disputada de todas as profissões) , com experiência política em órgãos públicos nacionais e no legislativo federal, Flávio Dino tem bagagem de sobra.
Soma-se tudo isso a sua biografia imaculada e claro, aos excelentes índices alcançados em sua gestão à frente do executivo estadual e temos uma candidatura peso pesado em qualquer nível.
Teoria e prática, a práxis política em prol do povo. Avante Maranhão. #BlogDoCarlosLeen*
Ora, professor me compre bode. Quer dizer que o "sabidão" é só o atual governador?
Nenhum comentário:
Postar um comentário