segunda-feira, 9 de outubro de 2017

BEIRA-RIO IMPERATRIZ, A PASSOS DE TARTARUGA PARA SER INAUGURADA MAIS PERTO DA ELEIÇÃO

Eu tenho dito que o governo Flávio Dino trata Imperatriz, a chamada capital do Maranhão do Sul apenas com migalhas, comparando com os investimentos feitos na capital São Luis. 

Uma dessas migalhas, "a maior obra estruturante do governo em Imperatriz" como os próprios comunistas gostam de dizer, a Beira Rio, caminha a passos de tartaruga... Mas esse atraso,  segundo uma fonte insatisfeita de dentro do próprio governo, não é por questões orçamentárias, mas de caso pensado. Tudo agora no governo comunista é com objetivos eleitoreiros.

Sem ligar  para o sofrimento da população que se ver cercada de poeira, buraco e lama e a interrupção do sagrado direito de ir e vir, criminosamente eles  só vão entregar a obra o mais perto possível da eleição.

"O povo tem memória curta e se a gente entregar agora não vamos nos beneficiar eleitoralmente", teria dito um "capa vermelha", cinicamente numa noitada pré-conferencia regada a Whisky e vinhos caros..Lamentável tanto maquiavelismo. 

Fica claro que a obra da beira Rio em Imperatriz, uma das migalhas de Flávio Dino para a capital do Maranhão do Sul, é mais uma das obras eleitoreiras do governo comunista. 

Nenhum comentário: