segunda-feira, 13 de junho de 2011

Suzano reafirma parcerias com o município de Imperatriz

Escola de Tempo Integral vai beneficiar crianças e adolescentes vizinhos da futura fábrica de celulose

Prefeito madeira com representantes da Suzano
Executivos da Suzano visitaram na manhã de ontem o prefeito Sebastião Madeira e reiteraram o propósito de continuar a firmar parcerias com a Prefeitura. Encabeçada pelo gerente executivo de relações institucionais Jorge Cajazeira, a visita também foi motivo para a apresentação de Flávio Garcia, consultor de relações institucionais e do administrador de empresas Mauro Melo, recém contratado, em Imperatriz, pela empresa onde exercerá a função de analista institucional.

Conforme Cajazeira caberá a Flávio e Mauro, o papel de cuidar das relações institucionais da Suzano com os diversos segmentos da sociedade.

Durante o encontro com o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Sabino Costa, os representantes da Suzano conversaram sobre as atuais e futuras parcerias.

Escola de tempo integral- Uma das parcerias entre a Suzano e a Prefeitura foi tornada pública na segunda-feira pelo prefeito Sebastião Madeira durante o lançamento das obras de perfuração do poço artesiano no povoado Olho D`água. A construção de uma escola de tempo integral que vai beneficiar, não só as crianças e adolescentes daquele povoado, mas também dos povoados vizinhos.

Ainda na área educacional a Prefeitura, Suzano e o Instituto Airton Sena firmaram parceria para implementação de programas de melhoria de aprendizagem nas escolas da Rede Municipal.

Outra parceria da Prefeitura com a Suzano é instalação da estrutura de engenharia elétrica para a instalação das novas UTIS do Hospital Municipal.

Durante a conversa com o prefeito, Jorge Cajazeira propôs ao prefeito e sua assessoria uma visita ao Parque Industrial da Suzana, em Mucuri (BA) A visita seria para o próximo mês de agosto

Há mais de dois anos, a empresa está presente na região Nordeste e já tem instalações próprias funcionando nas cidades de São Luis e Imperatriz (MA) e em Teresina (PI). (fonte: Ascom).

Nenhum comentário: