terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dar voz à nova brasileira: esse é o alvo do portal Tempo de Mulher, de Ana Paula Padrão


Silvana Chaves, do Comunique-se
Empoderamento feminino. Essa é a palavra de ordem do projeto da jornalista Ana Paula Padrão, que nesta terça-feira (9/8), inaugurou o portal Tempo de Mulher, no Grand Hotel Hyatt, em São Paulo.

Ana Paula Padrão, no lançamento do programa

Com uma equipe focada na mulher - a maior responsável pelo poder de compra das famílias brasileiras e ícone da nova classe média brasileira - a jornalista e âncora do Jornal da Record, reuniu um time de peso para falar a respeito da nova cultura feminina.

 “Essa nova mulher conseguiu muita coisa em pouco tempo. E por isso falta tempo para colocar em ordem tudo aquilo que ela conquistou, em qualquer estrato social que ela se encontre. E mesmo sendo uma mulher poderosa, ela não quer aproveitar esse tempo sozinha.

Para 71% delas, o trabalho não é a coisa mais importante da vida. Elas dão valor aos valores que estavam esquecidos. Querem ser tão boas quanto as mães e tão provedoras como os homens”, ressalta Ana Paula Padrão. Leia mais sobre o assunto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com toda sinceridade, espero que essa Sra. tenha sucesso nessa "nova" empreitada. Mas, somente um adendo, ela deveria ABANDONAR as falacias da direitista midia em que ela trabalha e, ainda, ganha muito bem para tanto. Falar, logo de cara, que "nos ULTIMOS DEZ ANOS a nova classe media agregou....". Ou seja, quando o Governo LULA\DILMA estiver completando esses "DEZ ANOS" ela irá estender o prazo! Falará então: "NOS ULTIMOS 11 ANOS...". E assim por diante! Sempre para puxar o saco do falido ex-fhc! Realmente, o uso do cachimbo faz a "BOCA FICAR TORTA". Lamentavel. No mais, tudo em paz. (H.Pires)