quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cícero Miranda é o pré-candidato a prefeito do PDT em Campestre do Maranhão


Cícero Miranda discursa na abertura do encontro
No encontro dos Partidos PDT e PSDB, realizado no último dia 12 de novembro em Campestre do Maranhão ficou definido que o vereador Cícero Miranda/PDT é o pré-candidato do partido para as eleições de 2012. 

O nome de Cícero Miranda foi anunciado pelo representante estadual do partido, o prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo que fez questão de dizer em público que o vereador sempre honrou com seus compromissos partidários junto ao PDT e seu nome representa uma das melhores opções para o eleitor de Campestre do Maranhão nas eleições de 2012. 

Esquerda unida
Líderes partidários e pré-candidatos com a liderança regional do PDT prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo
Quanto as alianças que o PDT deve fazer ano quem vem, só sai a definição em abril quando o partido fizer seu Congresso Nacional em Brasília-DF. Em nível local a sigla já caminha irmanada com partidos da esquerda socialista e trabalhista como: PSDB, PSB, PT. Esses também já lançaram seus pré-candidatos a prefeito. Já o PCdoB e PPS, andam jutos com os demais e pretendem lançar apenas candidatos a vice-prefeito e a vereadores. 

Todos os pré-candidatos do grupo dos partidos citados estiveram presentes no lançamento da pré-candidatura de Cícero Miranda e o compromisso é que ano que vem  um desses será o escolhido para a cabeça de chapa, sendo que os demais apoiaram aquele que a maioria escolher em processo de prévias ou pesquisas.

Quem é Cícero Miranda
O vereador Cícero Miranda está no exercício de seu primeiro mandato no legislativo municipal, antes de ser eleito vereador ele ocupou cargos de Assessor de Esportes na Prefeitura de Porto Franco entre 1993 a 1996; Secretário de Obras na Prefeitura de Campestre de 1997 a 1999. Vereador eleito em 2008, Cícero Miranda fez parte da mesa diretora da Câmara Municipal no biênio 2009/2010.

Casado pai de dois filhos, Cícero Miranda acumula todas essas experiências e agora quer colocar em prática o projeto de ser o 5º prefeito de Campestre.

Nenhum comentário: