terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sebrae convida para 3º Seminário de Agronegócios da Região Tocantina

O SEBRAE/MA, através da Unidade de Negócios de Imperatriz, e Parceiros do Projeto convidam para o 3º Seminário de Agronegócios da Região Tocantina e o lançamento do X ENEL – Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados, a se realizar em 2012, sendo um dos maiores eventos do segmento lácteo do Nordeste.

O Seminário de Agronegócios objetiva apresentar os resultados alcançados ao longo de 2011. O encontro acontecerá no próximo dia primeiro de dezembro, tendo como local o auditório da Faculdade Atenas Maranhense (Fama), no horário das 08:00 às 12:30 horas e das 13:30 às 17:30 horas.

Segundo Márcia Maria Martins Ferreira, analista/Sebrae MA., é muito importante que o produtor rural do setor leiteiro participe e mostre os avanços e conquistas”, explicou.

A analista considera essencial a presença dos produtores e reforça afirmando que “estamos convidando todos a participarem do referido evento, assim como sensibilizar/mobilizar junto à sua carteira de clientes e fornecedores a realização do mesmo, no intuito de que todos se façam presentes no seminário. O evento é de grande importância para o setor por se tratar de uma das ferramentas de fortalecimento da cadeia do agronegócio na nossa região”.

Ela espera ainda contar com o “apoio de todos os municípios para mobilizarem os produtores de cada um dos municípios a participarem de um evento que é nosso e cujo objetivo é apresentar resultados na condição do Ganha Ganha: Ganha benefícios que fortalecem o desenvolvimento para o setor. A sugestão é para que todos os produtores que fazem parte do projeto Balde Cheio participem, no entanto é livre e todos podem participar”. (Assessoria)

Nenhum comentário: