terça-feira, 29 de novembro de 2011

Técnica de enfermagem morre vítima de acidente

Camila Maciel
Vítima de acidente de trânsito, morreu na manhã de domingo (27) a jovem técnica de enfermagem Camila Maciel Amaral, 22 anos, que era moradora da Rua A, Quadra 1, casa 1, no Conjunto Vitória.

Camila Maciel, que era funcionária da Unimed Imperatriz, morreu instantaneamente quando colidiu o seu carro com um caminhão na BR-010 (Belém-Brasília), quando retornava para casa, por volta de 6 horas do último domingo (27).

Com o choque, o veículo conduzido por Camila foi jogado fora da pista. O caminhão quebrou a barra de direção e tombou no meio da pista, ficando de rodas para cima. O motorista saiu apenas com pequenas escoriações. Ele informou que vinha descendo normalmente quando de repente observou um carro indo em sua direção, na contramão. Ainda tentou tirar o caminhão, mas o automóvel conduzido por Camila bateu já na parte traseira do autocarga. “Fiz de tudo para evitar o pior, mas não foi possível”, disse o caminhoneiro.

O corpo de Camila ficou preso às ferragens e foi preciso a ação do Corpo de Bombeiros para retirá-lo. (Do jornal O Progresso)

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA QUE TRISTE MAIS DEUS CONSERTEZA TEM DADO O MELHOR LUGAR PRA ELA,QUE DEUS ATENHA.