sexta-feira, 16 de março de 2012

Encontro Regional do PDT em Imperatriz

Julião Amim
Esta acontecendo neste momento, na Câmara municipal de Imperatriz, o Encontro Regional do PDT do Maranhão.

O encontro foi aberto pelo presidente da Comissão Provisória do chamado "novo PDT", ex-deputado federal Julião Amim, que praticamente justificou sua permanência à frente da direção estadual do partido, relembrando que sempre teve a confiança de Jackson Lago.

Carlinhos Amorim, fez um discurso zangado, direcionado à aqueles (acredito que inclusive a este jornalista) que não comungam com o sua aspiração de ser prefeito de Imperatriz. Fora ele, e o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, até o momento nenhuma outra liderança de Imperatriz teve o direito de usar da palavra. Ao contrário de Carlinhos, Jean fez um discurso de conciliação, apelando para a unidade do partido.

Nesse momento, já próximo ao meio dia, os presidentes das comissões provisórias dos municípios da região estão fazendo um relato sobre a situação política de sua localidade e quais os rumos que pretendem trilhar, se terão candidaturas próprias ou farão alianças com outros partidos nas eleições deste ano. Depois volto ao assunto.

8 comentários:

Anônimo disse...

estou com vc dep. Carlinhos Amorim vc tem o direito de ser candidato a prefeito de Imperatriz. Conte comigo para lhe ajudar Imperatriz precisa de pessoas séria competente e equilibrado.

Anônimo disse...

Esse carlin é um ingrato. Tudo que ele é deve ao prefeito Madeira, ele deveria era tá ajudando o prefeito e não conspirando contra ele. Vai ser deputado de um mandato só, igual o finado João batista..(Leonel Araújo Sena)

Anônimo disse...

Josué, mais uma vez voce posta com muita inteligencia, só descordo quando voce disse que nenhuma liderança politica falou, como iria falar, se não tinha nenhuma liderança politica lá, só se desce a palavra pra cadeira vazias do plenario.
Que vergonha em Carlinho, a quantidade de pessoas que compareceram a esse encontro regional cabe em duas kombis.
kkkkkkkkkkkkkk

MARCOS PAULO

Anônimo disse...

Josué, salvo engano tú é do PDT.Vc fez a sua parte mobilizando pessoas para esse encontro regional , que um anônimo estar aí criticando?? Afinal, a responsabilidade pelo sucesso de um partido é de todos militantes e simpatizantes.Ou não?

Marcos

Anônimo disse...

Josué Moura, o anônimo estar afirmando que o encontro do nosso PDT não estava lotado.Mas ele não sabe que alí foi um encontro de presidentes de comissões provisórias da regional, uma reunião de avaliação, reunião de trabalho, e não uma convenção municipal em que tem gde mobilização de filiados, pré candidatos,amigos e familiares dos pré candidatos, bandeiras , charangas , simpatizantes e tudo mais.Aí é outra história.

JOSÈ-PDT

Blog do Josué Moura disse...

Marcos, o PDT fez um encontro regional com representações das comissões provisórias da região. No entendimento dos organizadores não era preciso tanta mobilização, mas saiba que se fosse preciso encher a câmara de gente até eu faria isso, pois tai uma pessoa escolada nisso.Numa coisa eu concordo com vc, Carlinhos, o presidente da Comissão de Imperatriz e pré-candidato deveria ter se mexido mais. Mas Como se até hoje ele nunca meteu a mão no bolso pra nada, tudo que fez politicamente, eleitoralmente, foi com ajuda do Madeira? Só me pergunto como pretende ser candidato prefeito, enfrentar uma campanha numa cidade do porte de Imperatriz.

Anônimo disse...

Você estar equivocado, e muito josué.Toda as campanhas do Carlinhos Amorim e inclusive a recente para deputado , os gastos foram bancados UNICAMENTE pelo Deputado.Na de Prefeito em 2004 até que o madeira se envolveu mais, mas o nome do Carlinhos pegou rapidamente e todo mundo quis ajudar em sua campanha .Do madeira zero reais.Acho que vc estar apelando demais e não respeita nem seu partido.Quero q vc prove uma única despesa custeada pelo prefeito Madeira com o PDT e também na campanha de nosso deputado.Seja justo e pare com essa conduta de baixo nivel que não constrói.Quem pagou a recepção para a caravana do PDT e para os presentes convidados de outros municípios , na cabana do sol?? Foi o Madeira? Foi não Josué moura.Foi o nosso Deputado.
Marcos

Anônimo disse...

Grande Josué, voce como sempre mostrando o bom senso, foi uma vergonha o encontro do PDT, um partido que tem o vice-prefeito, um deputado estadual, dois vereadores e mais uma reca de gatos pingados que trairam o Jackson não deram conta de encher o plenario da camara, um partido desse AINDA quer ter candidato proprio a prefeito de imperatriz, o que o carlinhos quer mesmo é a vaga de vice pra mulher dele.
abraços
MARCOS PAULO