quarta-feira, 21 de março de 2012

PDT DE IMPERATRIZ: POSTURA DO DEPUTADO CARLOS AMORIM PREJUDICA PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR


Em São Luis é provável que o PDT integre a chapa como vice do PTC abrindo o caminho para que Weverton Rocha e Julião Amin sejam respectivamente deputado federal e primeiro suplente, caso Edvaldo Holanda Júnior seja candidato e ganhe as eleições de João Castelo. 

Carlos Amorim
Em Imperatriz, segunda cidade do Estado e Capital Regional do Maranhão do Sul, o Deputado Carlos Amorim diz desejar ser candidato a prefeito pelo PDT, tendo sua pré-candidatura lançada por nada mais nada menos do que Julião Amim e  Weverton Rocha, dois “grandes cabos eleitorais” em Imperatriz.  

Depois dos caminhos político e partidário trilhados pelo vice-prefeito de Imperatriz Jean Carlo contra Madeira, Igor e Clay Lago sua vaga de vice na chapa tucana dizem  que  é impossível, segundo uns e improvável segundo outros. O fato é que a relação Jean Carlo-Madeira-Igor-Clay Lago ficou trincada.

Por outro lado, quase ninguém em Imperatriz acredita que o deputado Carlinhos Amorim (PDT) venha ser realmente candidato a prefeito de Imperatriz neste ano. Seus adversários dizem que o deputado está blefando com sua pré-candidatura e quer mesmo é indicar sua esposa Silvia Amorim como vice-prefeita de Madeira. Dizem  que ele não teria coragem e que na própria Comissão Provisória de Imperatriz ele não teria apoio, pois a maioria absoluta dos pedetistas de Imperatriz defende a reedição da aliança PSDB-PDT. Leia mais no Blog do Holden Arruda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Josué se o Carlinhos for mesmo candidato, quem é que vai acordar ele bem cedinho, o zé do vasco agora vai andar é com o Madeira, só se marcarem a agenda dele depois das 15:30hs.
MARCOS PAULO

Anônimo disse...

O Carlinhos já foi rifado pelo vice Jean e Adjailson do Sine municipal, os dois estiveram ontem na casa do prefeito e pediram 3 secretarias (saude,sedes,educação), mais a vice pro jean e este levar o partido pro madeira, será que isso foi acordado com a estadual e o carlinhos não sabe ou foi o próprio que pediu pros dois irem lá e acertarem por ele.

Anônimo disse...

Esse Jean, que não tem voto nem pra sindico de prédio, com qual autoridade que reevindica algum cargo, o home é o maioir critico de quem mais ajuda o madeira a governadora, agora, ele tá vendo que não se elege nem pra sindico de condominio quer impor. vai trabalhar sujeito.
marcos paulo

Anônimo disse...

se carlinho se canidatar a prefeito eu votarei nele agora se ele por a esposa ja era pois o povo gosta e dele e nao dela.ass.aguem q gosta muito dele.