segunda-feira, 28 de maio de 2012

GOVERNO MADEIRA PRESTA CONTAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ


Câmara realiza nesta quarta -feira audiência pública

Cândido Madeira

Em atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Câmara de Vereadores de Imperatriz realizará nesta quarta-feira (30), a partir das 15h, audiência pública no plenário Léo Franklin, para s prestação de contas semestral da prefeitura municipal de Imperatriz.

 A informação foi prestada  pelo vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSD).

Segundo ele, o relatório será apresentado pelo Controlador-Geral do Município de Imperatriz, Cândido Madeira Filho. A audiência pública será dirigida pelo vereador Joel Gomes Costa (PMN), presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, da Câmara de Vereadores de Imperatriz.A Comissão é formada ainda pelos vereadores Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL), vice-presidente; José Roberto Gomes de Sousa (PSDB), o Zé do Creia, e Luís Gonçalves da Costa (PSB), o pastor Luís Gonçalves.

Nota do Blog:

Geralmente essa é uma das reuniões mais vazias do Poder legislativo Imperatrizense. Tanto boa parte dos vereadores como a sociedade civil e até aqueles que ficam fazendo ataques sem provas, "falando pelos cotovelos" ou apontando falhas, não comparecem à audiência, que deveria ser recorde de público, com questionamentos e indagações sobre a aplicação do dinheiro público, mesmo não havendo nenhuma denuncia de malversação ou desvio. Prestar contas é um dever do governo municipal, mas também acompanhar essa prestação de contas é um ato de cidadania, um direito e um dever de todos nós moradores da nossa majestosa Imperatriz.

Nenhum comentário: