segunda-feira, 28 de maio de 2012

O PDT DE IMPERATRIZ, FLAVIO DINO, COMUNISTAS E PETISTAS

PDT em recente reunião com o prefeito Madeira
Não se pode negar que o açodamento do vice-prefeito Jean Carlo precipita as coisas nas hostes do PDT. Isolado e sabendo que não seria mais o preferido para compor a chapa de vice com o prefeito Madeira, Jean encontra um argumento frágil, o de que está saindo porque Madeira estaria fechando aliança com Roseana Sarney. Só nos devaneios ou na extrema irresponsabilidade de um militante experimentado como Jean para inventar uma coisa dessas. 

O certo é que a decisão de Jean, anunciada nas redes sociais animou as alas mais raivosas à esquerda, como o  PC do B e a banda do PT que restou na cidade, as chamadas "viúvas de Jomar Fernandes".

O PDT, pivô de toda essa querela, não tem nenhuma posição oficial depois da tresloucada decisão de Jean Carlo. Sua liderança maior, o deputado Carlos Amorim, talvez nem tenha ainda tomado conhecimento que o partido do qual é o presidente está sendo o assunto do momento.

A depender das últimas decisões do partido, Jean Carlo não fala pela maioria e só levará o PDT para sua posição se conseguir que aconteça um intervenção da direção estadual ou da nacional, mas mesmo assim não conseguirá levar pelo beiço a maioria que não aceitará ser comandada por uma decisão monocrática.


Que Roseana que nada!

 Petistas e comunistas de Imperatriz querem se fazer de bobos? Caramba, como acham que Flávio ganha a eleição, jogando todos aqueles que não pensam igual a a eles nas disputas nos  municípios  para cima do sarneysismo? Só porque eles querem os adversários dos candidatos do PC do B tem que que estar com Roseana? Desse jeito Flávio Dino nunca chegará ao governo, só com essas vestais que se sentem donas daquele que deveria era agora estar "por cima" das querelas, das disputas entre oposicionistas, tentar unir e não estadualizar agora as eleições municipais...

Em Imperatriz, meus caros comunistas e um pequena bandinha do PT que não fecha com o vice-governador, busquem outros  argumentos diferentes para ganhar votos, esse ai que Madeira tem que estar com Roseana no palanque, está fraco, todo mundo viu, toda a cidade sabe que Madeira não tem acordo politico com Roseana, se tivesse assumiria, ora bolas! Medo de que ? Do patrulhamento de um punhado de derrotados  do PT, que na eleição municipal passada foram defenestrados pelo voto popular? 



Nenhum comentário: