quarta-feira, 30 de maio de 2012

PORTO FRANCO-MA: SERVIDORES DO MUNICÍPIO RECEBEM AUMENTO SALARIAL


Cumprindo acordo firmado entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a Prefeitura de Porto Franco, quanto ao enquadramento dos Planos de Cargo, Carreira e Vencimentos dos Servidores do Magistério o Prefeito Deoclides Macedo autorizou aumento de 22,23% mais 70% de Progressão de Nível Especial (médio) para o Nível Superior, e de 10% do Nível 1 para Nível 2 (os que tem especialização), mais 5% entre as classes (por tempo de serviço) e 5% sobre Salário Base referente ao Quinquênio aos servidores do município.
Para os servidores da área de Seguridade Social (Secretarias de Saúde e Assistência Social), o aumento é de 14,13%, mais 10% de progressão na Carreira Profissional, mais 4% entre as classes e 5% de Salário Base referente ao Quinquênio, mais 20% de insalubridade para os especialistas da Seguridade Social.
O prefeito determinou ainda aumento de 5% para os servidores efetivos das demais Secretarias Municipais sobre o Salário Base referente ao Quinquênio. Os servidores contratados do Magistério também tiveram aumento de 22,23% em seus vencimentos.
De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos o pagamento para servidores municipais efetivos estará disponível nas contas bancária a partir do dia 31 de maio (quinta-fera) e para servidores comissionados e contratados os proventos vão está depositados em conta a partir do dia 8 de junho,sexta-feira da semana que vem.(Fonte: ASCOM-PMPF).

Nenhum comentário: