segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PREFEITURA DE IMPERATRIZ DIVULGA 15ª CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e modernização (SEAMO), divulgou a 15ª chamada pública do concurso 001/2012. Nesta etapa são convocados à posse em cargo efetivo no Município, nove candidatos que irão atuar nas áreas de saúde, defesa civil e desenvolvimento social.


O Secretário Municipal de Administração, Iramar Candido Lima, observa que o Município já convocou o dobro das vagas ofertadas no certame homologado em janeiro. “O edital do concurso 001/2012 ofertou 711 vagas distribuídas em 120 cargos. Em dez meses de vigência já convocamos 1.631 candidatos aprovados. A partir da demanda de cada secretaria e órgão do Município, faremos novas chamadas”.

De acordo com a chamada publicada, os candidatos relacionados nos cargos de advogado, agente de defesa civil e agente de endemia, devem se apresentar ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura a partir desta segunda-feira, 18 de novembro, para iniciarem os procedimentos exigidos na posse. Para garantir a celeridade do processo, o secretário ressalta que os convocados podem se apresentar assim que tomarem conhecimento da convocação.

“O prazo para apresentação é de cinco dias úteis a partir do recebimento da correspondência formal por meio a carta registrada (AR) pelos Correios, mas se o candidato tomar conhecimento da convocação antes do recebimento da AR, pode comparecer ao RH da Prefeitura para iniciar o procedimento”, explica o secretário ao ressaltar que os exames médicos exigidos no Edital ficarão a cargo do candidato.

Os interessados em conferir a 15ª chamada podem verificar os murais da Prefeitura Prefeitura de Imperatriz ou acessar a página oficial na internet, (www.imperatriz.ma.gov.br) com a lista com a relação de candidatos convocados e de documentos exigidos no ato da posse. [ASCOM]

Nenhum comentário: