sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ELIZIANE GAMA VISITA OS EX-PEPESSISTAS ONOFRE E SIMON CORRÊA


Pr. Porto, Mara La Roque, Eliziane Gama e Simon Corrêa
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), pré-candidata a governadora do Maranhão, se encontra em Imperatriz e entre as várias visitas que faz em busca de apoios na cidade, esteve na residência do ex-deputado Onofre Corrêa e seu filho, o ex-candidato a deputado federal Simon Corrêa. Onofre e Simon já foram os dirigentes do PPS em Imperatriz, hoje estão sem partido.

Eliziane estava acompanhada da empresária Mara La Roque e do vice-prefeito de Imperatriz, o ex-vice-governador Pastor Luis Carlos  Porto, ambos do PPS imperatrizense.

Embora muita gente ainda não leve à sério e até  aposte como ela busca mesmo é ser a vice de Flávio Dino,  Eliziane finca pé e diz que vai mesmo ser candidata.

Quando é indagado se ainda vai voltar á política Onofre desconversa  e joga sempre a bola para o filho, Simon, que já foi candidato e teve uma boa votação na cidade e região, exatos 25.800 votos. 

Traquino, com vasta experiencia e ares de marqueteiro, sempre buscando enxergar longe, Onofre acha que Eliziane tem cabedal político e pode crescer. E por não se afinar mais com o clã Sarney e hoje renegar as ideias mais á esquerda, Onofre vê na deputada o caminho do meio., a terceira via. Chega  até a comparar a situação hoje de Eliziane com a de Jomar Fernandes que na eleição de Imperatriz para prefeito, era o terceiro depois de Ildon e Madeira, mas que devido a polarização entre os dois primeiros foi aos poucos tendo a simpatia do eleitorado e ganhando a eleição.

Vamos ver, a corrida está apenas começando...

Nenhum comentário: