quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DEOCLIDES MACEDO VISITA LIDERANÇAS POLÍTICAS DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS



Deoclides conclamou as lideranças de Vila Nova a marcharem com a oposição na eleição deste ano para mudar o Maranhão.
Ver. João Fredson, Dep. Valéria, Deoclides, José Eudóxio e esposa
O ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, esteve no último sábado, 1º, no município de Vila Nova dos Martírios, onde participou na Fazenda Copacabana, de um “Dia de Campo” do projeto Balde Cheio na região Tocantina e visitou lideranças políticas do município na sede e no interior.

Deoclides estava acompanhado da deputada estadual Valéria Macedo e do vereador do município, Professor João Fredson (SDD)  e realizaram visitas a lideranças políticas do município, como o ex-prefeito João Pinto e esposa, a vereadora dona Maura, o ex-vice-prefeito José Eudóxio, os  vereadores Elson e  Mizin e os ex-vereadores kiki, Mazin e charmoso.

Reunião na casa do ex-vice prefeito José Eudóxio
Grande conhecedor da política sul-maranhense e das lideranças da região, em cada visita que fez Deoclides Macedo que é pré-candidato a deputado federal e um dos vice-presidente do PDT estadual, buscou reforçar os laços oposicionistas com antigos companheiros de outras jornadas, como o ex-prefeito João Pinto entre outros, conclamando a todos para marcharem juntos na eleição deste ano, com o objetivo de quebrar o ciclo político que hoje domina o Maranhão. 

Na oportunidade Deoclides respondeu a vários questionamentos durante reunião na residência do ex-vice prefeito José Eudóxio no povoado Curva da Linha, esclarecendo sobre a sua posição e a de seu partido, o PDT, nas eleições deste ano. Antes na residência do ex-prefeito João Pinto, Deoclides instou o líder político a caminhar com a oposição, haja vista ser este o maior adversário do grupo que hoje governa Vila Nova, havendo assim grande incompatibilidade em Pinto estar no mesmo palanque da prefeita, que será o palanque sarneysista.

No povoado Marrecos, Deoclides e sua comitiva estiveram na residência do ex-vereador Kiki, que acaba de deixar a secretaria municipal de Meio Ambiente. Ex-dirigente do PDT no município, Kiki afirmou que continua sendo oposição ao grupo que domina o maranhão e pretende estar nas fileiras da oposição na eleição deste ano. 

A visita ao município terminou no inicio da noite na residência do vereador João Fredson, num bate-papo político acompanhando com bastante peixe frito. Fredson é recém-filiado ao Partido Solidariedade, líder da oposição na Câmara de vereadores de Vila Nova dos Martírios, sendo um dos primeiros a se posicionar a favor de uma grande união dos oposicionistas do município ao lado da oposição nas eleições deste ano. “Não podemos incorrer no erro de deixar passar essa grande oportunidade de mudar o Maranhão, também não existe lugar para nós num palanque com aqueles que estão realizando uma péssima administração em nossos municípios, apoiados por outros que a quase 50 anos governam nosso estado nos remetendo aos piores índices e ao escárnio da nação”, disse Fredson, manifestando também seu apoio e admiração por Deoclides.

Respeitado, referenciado como excelente gestor, Deoclides tem buscado unir a oposição, mostrando a necessidade de que essa união seja em torno de ideias novas, mobilizadoras, que venham atender as expectativas do povo, que é a de um Maranhão mais justo e desenvolvido, obtendo juntamente com a deputada Valéria uma boa receptividade.

Projeto “Balde Cheio


Antes, pela manhã, na Fazenda Copacabana, Deoclides e Valéria participaram de palestras e debates e falaram para cerca de 300 pessoas, entre produtores e secretários de agricultura de toda a região. Como gestor reconhecido pelas boas práticas administrativas Deoclides falou da sua experiência com o projeto Balde Cheio em Porto Franco, como prefeito empreendedor, título dado duas vezes pelo SEBRAE quando esteve á frente do município que mais se desenvolveu no sul do Maranhão.

“O Projeto Balde Cheio, do qual o nosso município de Porto Franco teve a honra de receber durante meu mandato, tem causado um impacto positivo para a atividade leiteira no sul do Maranhão, pois com o treinamento dos técnicos responsáveis pela assistência, vários produtores passaram a utilizar a metodologia, tornando suas propriedades mais produtivas e lucrativas, proporcionando melhoria na qualidade de vida das suas famílias”, disse Deoclides, sendo elogiado pelo pessoal do SEBRAE diante dos resultados obtidos pelo projeto Balde Cheio em Porto Franco durante a administração   de Deoclides e que agora vem sendo ainda desenvolvido pela atual gestão que tem a frente do município o prefeito Aderson Marinho (PDT).

Nenhum comentário: