quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ CONVOCA MAIS 65 CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO




Os novos servidores que atuarão nos cargos efetivos de professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Geografia, Ciências e Espanhol; Instrutor de Libras; Auxiliar de Magistério e Merendeiro.
 
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), divulgou hoje a 17ª chamada pública do concurso 001/2012. A nova lista convoca mais 65 candidatos aprovados para suprir necessidade na Secretaria Municipal de Educação. 

Secretário Iramar Cândido
Os novos servidores que atuarão nos cargos efetivos de professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Geografia, Ciências e Espanhol; Instrutor de Libras; Auxiliar de Magistério e Merendeiro; têm o prazo de cinco dias uteis a partir da comunicação formal por meio de carta registrada (AR) para comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura munidos dos documentos relacionados no edital em horário comercial. 

“Aos que têm interesse em assumir seu cargo mesmo antes de receber a AR, já podem se dirigir ao RH da Prefeitura, na sede da Rua Rui Barbosa no Centro, para agilizar os procedimentos exigidos na posse”, explica o titular da SEAMO, Iramar Candido Lima, ao ressaltar que os exames médicos exigidos no Edital são de responsabilidade do candidato. 

Sobre a convocação dos novos servidores, o Prefeito Sebastião Madeira cita que a Prefeitura de Imperatriz é hoje a maior empregadora da cidade. “A Prefeitura é hoje a maior empresa de Imperatriz em número de empregos diretos e indiretos. Gerir uma cidade desse porte não depende só da nossa vontade, mas acima de tudo da responsabilidade dos profissionais que trabalham para o Município, e admitir servidores por meio de concurso público é uma das formas de administrar com compromisso e responsabilidade”. 

LISTA - Os interessados em conferir a 17ª chamada podem verificar os murais da Prefeitura de Imperatriz ou acessar a página oficial na internet, (http://www.imperatriz.ma.gov.br/) com a lista com a relação de candidatos convocados e de documentos exigidos no ato da posse. [ASCOM]

Nenhum comentário: