quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POLICIAIS DE IMPERATRIZ SÃO PRESOS ACUSADOS DE CRIME DE EXTORSÃO

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Dois policiais do Maranhão, um civil e um militar, foram presos após investigações da Polícia Civil, em Imperatriz. As investigações foram iniciadas há dois meses, depois de uma denúncia de que os dois policiais estariam extorquindo o comprador de um carro financiado, que estava com prestações atrasadas. Segundo o delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, a vítima registrou a ocorrência na delegacia.

O policial civil Carlos José Bione de Carvalho e o policial militar Paulo César de Araújo Brito foram presos na manhã de terça-feira (4), quando se apresentaram ao trabalho. O policial civil Carlos Bione foi encaminhado a São Luís, onde vai cumprir prisão preventiva. O policial militar Paulo Brito está preso no terceiro batalhão de Polícia Militar de Imperatriz e será ouvido pelo delegado regional.

Os dois policiais moram em Imperatriz, mas prestam serviço nas cidades de Itapecuru e Estreito do Maranhão. Segundo o delegado Assis Ramos, Carlos Bione tem antecedentes criminais. Já o advogado do PM nega o envolvimento do cliente no crime e afirma que vai entrar na Justiça com pedido de revogação da prisão preventiva.

Nenhum comentário: