quarta-feira, 11 de junho de 2014

GASTOS EXORBITANTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS CHAMAM A ATENÇÃO

A CÂMARA “QUEIMOU” 10 MIL LITROS DE GASOLINA E “COMEU” QUASE 20 MIL REAIS DE LANCHE. ESSA É A DESPESA DA CÂMARA EM 2013, MAS VEREADORES DE OPOSIÇÃO AFIRMAM QUE NAS SESSÕES NÃO É SERVIDO NADA ALÉM DE ÁGUA.

Pres. da Câmara de São José dos Basílios, Edmilson Teixeira

Acaba de ser divulgado um relatório dos gastos da Câmara Municipal de São José dos Basílios do ano de 2013. O relatório aponta que houve gastos exorbitantes com gasolina, onde o Posto do Filho do presidente da Câmara forneceu cerca de 30 mil reais em combustível, que a preço de mercado dariam cerca de 10 mil litros de gasolina. 



O combustível seria suficiente para uma volta ao redor do planeta a bordo da Ferrari de maior consumo. Porém se o combustível for usado apenas no carro que é utilizado para a Câmara, carro este que é fretado pelo valor de 20 mil reais, esse carro teria rodado em 2013 nada menos que 100 mil quilômetros.

Outra curiosidade apontada nesse relatório é que foram gastos apenas com lanches para as sessões que acontecem nas sextas-feiras, a quantia de 17,500 valor que daria pra comprar cerca de 10 mil litros de refrigerantes, mas segundo os vereadores de oposição, o que é servido nas sessões é apenas água. Cadê o Ministério Público? 


 Clique nas fotos para ampliar:


 (São José dos Basílios)

Nenhum comentário: