segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CAEMA NORMALIZA ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM IMPERATRIZ

A EMPRESA AGIU COM RAPIDEZ, PRESTEZA E O TEMPO TODO DANDO SATISFAÇÕES AOS CONSUMIDORES, UMA DEMONSTRAÇÃO DE COMO SERÁ DAQUI PRA FRENTE, A ADMINISTRAÇÃO QUE PRETENDE TIRAR A CAEMA DA DIFÍCIL SITUAÇÃO EM QUIE ESTA SE ENCONTRA, PARA QUE FINALMENTE ESTA POSSA PRESTAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE AO POVO DO MARANHÃO.

O comunicado foi feito pelo presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão(Caema), Davi Telles, ainda ontem a noite em sua página no facebook.
Davi Telles também deu entrevista hoje pela manhã ao programa Rádio Alternativo do jornalista Arimatéia Júnior, na Radio Nativa FM, quando além de anunciar a normalização do abastecimento, respondeu a vários questionamentos do apresentador e até de consumidores, garantindo que a Caema vai buscar recursos para investir em todo o Maranhão, atendendo assim o compromisso do governador Flávio Dino feito durante a campanha, de colocar água nas torneiras da população maranhense.
O abastecimento ficou comprometido depois da queima de um transformador de 750 KVA, na última sexta-feira. Com todo o esforço de funcionários da Caema e com ajuda da Eletronorte, que emprestou o transformador substituto, foi possível restabelecer o abastecimento normal no fim da noite de domingo (22).
Confira o anúncio feito pelo presidente da Caema no facebook:
"O abastecimento de água normalizado em Imperatriz (00:10) com volta do funcionamento das duas bombas novas (além de uma antiga que mantivemos funcionando simultaneamente).
Obrigado à brava e rápida equipe da CAEMA e ao grande favor que a equipe da ELETRONORTE nos fez emprestando e fazendo a exaustiva e rápida preparação do transformador substituto".
(Davi Telles).

Nenhum comentário: