sábado, 25 de abril de 2015

BEM VIVER ESCLARECE SOBRE REMUNERAÇÃO DE FUNCIONÁRIA

A Associação Bem Viver, Oscip responsável pelo gerenciamento da Unidade de Pronto Atendimento de Imperatriz, informou através de nota que o salário da funcionária Keilane Silva Carvalho, que ocupa o cargo de Coordenadora Geral de Enfermagem da referida unidade de Sáude não é de R$ 13.189,07 como foi divulgado em diversos blogs, os quais também postaram fotos da funcionária, usadas sem a autorização da mesma.

Na nota, assinada por Karina Mônica Braga Aguiar, gerente administrativa da Associação Bem Viver é informado ainda que a contratação da funcionária ocorreu em 2 de janeiro de 2015 e por conta de pendência de documentação entregue após o fechamento da folha de pagamento somente foi possível pagar o mês de janeiro, junto com o pagamento do mês de março.

A nota acrescenta ainda que o equívoco registrado no contracheque da funcionária foi colocar com a nomenclatura de bonificação valores referentes a horas extras, plantões extras e adicional noturno. A nota ressalta que a funcionária trabalha de segunda a sábado, das 8h às 18h, além do cumprimento de horas extras, quando necessário.

Keilane Silva Carvalho também se manifestou sobre o assunto informando que vai processar judicialmente blogs que deturparam informações a respeito dela e usaram indevidamente a sua imagem, o que configura delitos passíveis de punição na esfera cível e criminal.

Ela lamenta ainda que tenha tido seu nome associado a informações inverídicas usadas com o intuito te atingir o governo do Estado.

Nenhum comentário: