terça-feira, 28 de abril de 2015

SUZANO PAPEL E CELULOSE PRORROGA INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2015

Interessados têm até o dia 11 de maio para se inscreverem


Imperatriz, 28 de abril de 2015 – A Suzano Papel e Celulose prorrogou por mais duas semanas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2015. Os interessados podem acessar o site www.suzano.com.br e preencher o formulário de inscrição até o dia 11 de maio. Podem participar estudantes do ensino superior, de diversos cursos, com formação entre julho de 2016 e julho de 2017.

Com duração de até 24 meses, o Programa de Estágio Suzano busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador. Estruturado com o objetivo de oferecer desenvolvimento e aprendizado à carreira dos jovens universitários, o programa envolve projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais em São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Imperatriz (MA), Mucuri (BA) e Teixeira de Freitas (BA).

O processo seletivo acontece em quatro etapas que incluem testes online de raciocínio lógico e de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestores. As contratações terão início em agosto de 2015.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição nos escritórios e refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado - apenas para as unidades industriais - e Plano de Desenvolvimento composto por treinamentos e projetos.

Cursos 

Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias (todas), Estatística, Marketing, Psicologia, Química, Relações Internacionais e Sistema da Informação.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há mais de 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano. (Glaucia DiasComunicação Corporativa Suzano Papel e Celulose).

Nenhum comentário: