segunda-feira, 29 de junho de 2015

FOGO DESTRÓI VEGETAÇÃO CILIAR ÁS MARGENS DO RIO CORDA, NO CENTRO DE BARRA DO CORDA

O crime cometido por um morador da rua Irmã Helena, começou quando o mesmo ateou fogo em um matagal de sua propriedade, mas as chamas ultrapassaram sua área e atingiram várias árvores na beira rio. 



Moradores das proximidades do Rio Corda no centro da cidade foram surpreendidos na manhã deste domingo (28), com os estrondos de Tabocas queimando e as labaredas avançando cada vez mais.

O crime cometido por um morador da rua Irmã Helena, começou quando o mesmo ateou fogo em um matagal de sua propriedade, mas as chamas ultrapassaram sua área e atingiram várias árvores na beira rio. Tobocas e outras plantas foram rapidamente consumidas pelo fogo bem perto da ponte do Rio Corda no final da rua Gerôncio Falcão. 


Muitas crianças, pessoas idosas e gestantes estão tendo problemas causados pela fumaça.

Os Moradores prejudicados e indignados denunciaram a pessoa responsável por provocar o estrago ambiental em pleno centro da cidade. O delegado Dr. Bruno que também mora nas proximidades do ocorrido informou que adotará as medidas cabíveis. 

Quem também mora perto da área destruída pelo fogo é o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Zé Americano que foi procurado mas não foi localizado.

Veja mais fotos:

Nenhum comentário: