domingo, 20 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Imperatriz divulga vigésima lista de convocação de concursados

Mais 300 servidores aprovados estão sendo convocados pela secretaria de Administração

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), divulgou na última quinta-feira, 17, a vigésima lista de convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público 001/2008. Nesta etapa estão sendo convocados 300 candidatos que foram aprovados no certame.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Modernização (Seamo), Iramar Cândido, os servidores convocados têm o prazo de dez dias úteis para se apresentarem no departamento de recursos humanos da Prefeitura Municipal de Imperatriz, munidos de todos os documentos necessários para a posse, conforme consta no Edital do referido concurso.


“Só esse ano, convocamos cerca de 680 pessoas em diversas áreas. Temos a preocupação de fazer a divulgação necessária para que todos os candidatos convocados sejam informados em tempo hábil. As pessoas que tiverem seu nome na lista devem procurar a Prefeitura para tomar a posse no cargo dentro do prazo previsto, que é de 10 dias úteis, pois quem perder o prazo perderá o direito de assumir a vaga. Por lei, uma vez extinto o prazo estabelecido no edital, o candidato perde a oportunidade de recorrer à vaga”, informa.


Iramar Cândido diz que estão sendo convocados nesta etapa, servidores para atuarem nas secretarias que apresentaram necessidade obedecendo a zona específica em cada cargo. “Estão sendo convocados 49 servidores para preencherem vagas na área de agente administrativo, 5 agentes de fiscalização, 25 agentes operacionais para a zona urbana, 5 agentes operacionais para a zona rural, 119 auxiliares de serviços de manutenção e alimentação para a zona urbana, 34 para a zona rural; 18 auxiliares operacionais para a zona urbana e 12 para a zona rural; 5 bioquímicos; 1 pedagogo em saúde; 8 técnicos em informática e 4 fisioterapeutas”, explica.

A lista com a relação de candidatos convocados e os documentos necessários para a posse estão disponíveis no site da Prefeitura  http://www.imperatriz.ma.gov.br/


Novo Concurso – Em relação à realização de um novo concurso, o secretário informa que o Prefeito Madeira convocou comissão para levantar todas as demandas relevantes ao novo concurso. “A comissão organizadora vem se reunindo quase que diariamente e formatando todo o processo para a realização do mesmo", garante Iramar (Ascom).

Um comentário:

eliane-mendonca1 disse...

eu Carlos Henrinque Mendonça de Oliveira, procuro meu pai RAIMUNO NONATO DE OLIVEIRA filho de MARIA BENEDITA SILVA DE OLIVEIRA . Tudo que sei e que ele mora em Imperatriz, se alguem conhece ele me comunique por favor eliane-mendonca1@hotmail.com